22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Casa Catarina em exposição no show-room da Cota

spot_img

Casa Catarina em exposição no show-room da Cota

spot_imgspot_img

Em comemoração aos seus 35 anos de atuação no mercado da construção civil, a Cota Empreendimentos Imobiliários está realizando atividades em seu novo show-room, o Green Village Residence no bairro Itacorubi.

No próximo final de semana, dias 15 e 16 de novembro, todos ambientes do show-room estarão decorados com peças artesanais do Projeto Casa Catarina do Sebrae/SC, que também estarão sendo comercializadas no local. O espaço estará aberto para visitação das 09 às 19 horas.

“Essa oportunidade para participar das atividades de final de ano da Cota é muito importante para os artesãos, uma vez que os mesmos podem divulgar seu trabalho para todas as classes e também com essa abertura a Cota está dando a oportunidade de trabalho para aqueles que estão lutando para sair da informalidade’, afirma Simone Cabral, Coordenadora Estadual do Programa Sebrae de Artesanato.

“Todos os produtos de artesanato que fazem parte do projeto ArteCatarina possuem alto padrão de qualidade. O nosso objetivo com esse evento é levar até o público, por meio da exposição e comercialização, esses produtos que hoje possuem considerável valor agregado e promover a divulgação dos produtos da terra”, completou Simone.

Além da exposição, a Cota está recolhendo brinquedos que serão destinados para a creche do CEDEP, para contribuir com a Natal das crianças carentes. A campanha é aberta ao público, e para participar basta deixar no posto de coleta, show-room da Cota Empreendimentos Imobiliários, no bairro Itacorubi (próximo ao Cepon), um brinquedo em bom estado. Mais informações: (48) 3223.4647.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img