20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Casa de Fondue já registra mais de 750 reservas mesmo antes de inaugurar

spot_img

Casa de Fondue já registra mais de 750 reservas mesmo antes de inaugurar

spot_imgspot_img

Um dos estabelecimentos gastronômicos mais comentados pelos florianopolitanos nos últimos tempos, sem dúvida, é a casa especializada em Fondue que inaugura na próxima terça-feira, 23 de maio. Termômetro para tamanho sucesso é a repercussão nas redes sociais: o Blackpot ainda nem abriu e já soma mais de 15 mil seguidores, grande parte, provavelmente, graças ao apelo divertido e suculento do seu cardápio; sabores como Margherita, Ovomaltine, Ferrero Rocher e Kit Kat estão entre os já anunciados.

Surpreendente também é o número de reservas: já são, até o momento, mais de 750 mesas reservadas, uma semana antes de sua inauguração. Segundo Gabriel Piffer, um dos sócios do Blackpot, “nesse ritmo podemos passar de 2.000 reservas até a abertura” – o que corresponde à mais de 1 mês de lotação. A casa, via comunicado, aproveita para frisar que é disponibilizada para reserva apenas 30% da capacidade do restaurante, para não comprometer a qualidade do atendimento e também para possibilitar o atendimento a clientes diários (que chegam sem reserva).

As reservas podem ser feitas exclusivamente através do site: blackpotrestaurant.com.br. Também no site o público já pode conhecer algumas promoções do Blackpot, como a Cinema Promo, em que o cliente ganha 30% de desconto na Sequência de Fondue ao apresentar um ingresso de cinema (menos aos sábados).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img