25 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Casa do Empreendedor de Floripa promove encerramento da Semana do MEI 2022 com diversas atividades gratuitas

spot_img

Casa do Empreendedor de Floripa promove encerramento da Semana do MEI 2022 com diversas atividades gratuitas

spot_imgspot_img

Evento será realizado neste sábado, das 9h às 14h

A Prefeitura de Florianópolis, em parceria com o Sebrae/SC, promove o evento “Conheça a Casa do Empreendedor de Floripa” no encerramento da Semana do MEI 2022, na Casa do Empreendedor de Florianópolis, localizada no bairro Itacorubi. O evento será realizado neste sábado, das 9h às 14h, e contará com diversas atividades gratuitas à população, especialmente aos microempreendedores individuais formalizados e aos trabalhadores que desejam formalizar os seus negócios.

Serão disponibilizados profissionais para orientar o empresário a se formalizar, imprimir guias, fazer sua declaração anual e ficar por dentro sobre os direitos e deveres do microempreendedor individual. Além disso, a programação contempla apresentação do Boi de Mamão e outras atividades culturais, palestras, serviços de parceiros da instituição e consultorias individuais sobre finanças, marketing, empreendedorismo social e microcrédito.

De acordo com dados do Observatório de Negócios do Sebrae/SC, atualmente Santa Catarina tem 506.488 microempreendedores individuais formalizados, o que representa 4,5% do total dos MEIs do Brasil. A Grande Florianópolis é a região com o maior número de MEIs, totalizando 105,62 mil empresários formalizados. 

“Assim como a Semana do MEI, o evento de encerramento é uma ótima oportunidade para os empreendedores catarinenses aproveitarem os benefícios de se tornar um microempreendedor individual, além de terem a oportunidade de conhecer todos os serviços oferecidos na Casa do Empreendedor. Queremos os empreendedores no que eles precisarem e contribuir para que eles  melhorem as suas empresas”, afirma o Gerente Regional do Sebrae/SC, Wanderley Andrade. 

Confira a programação das palestras:

09h45 – Marketing: Como o Google pode aumentar suas vendas

10h – MEI na Prática

11h – Finanças: Gestão Financeira para fortalecimento e crescimento da empresa.

11h30 – MEI na Prática

Faça a sua inscrição para participar das palestras pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/semana-do-mei-florianopolis-sc/1561378

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais