23.6 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Casa Milano Hercílio Luz recebe 12ª edição do coletivo de modas The House no mês de maio

spot_img

Casa Milano Hercílio Luz recebe 12ª edição do coletivo de modas The House no mês de maio

spot_imgspot_img

O evento acontecerá nos dias 10 e 11 de maio, proporcionando uma ótima oportunidade para compras de Dia das Mães e para as estações mais frias do ano

Carol Lobato, Renata Costa e Luiza Freyesleben estão nos preparativos finais para a aguardada 12ª edição do The House, o coletivo que combina moda criativa, gastronomia e experiências. O evento já consagrado pelo público, marcado para os dias 10 e 11 de maio em Florianópolis, será sediado na Casa Milano Hercílio Luz, oferecendo um novo ambiente para os visitantes explorarem marcas renomadas e autorais. Com a proximidade do Dia das Mães e a chegada das estações mais frias, o The House promete ser uma excelente oportunidade para as compras. Além disso, os dois dias de evento são abertos ao público e têm entrada gratuita.

Desde o seu início em 2017, o The House se destaca por proporcionar uma experiência única de compras presenciais, trazendo marcas que geralmente só estão disponíveis online. No entanto, o evento vai além do aspecto comercial: “A nossa programação está cada vez mais voltada para as experiências. Teremos apresentações musicais, degustações enogastronômicas, arte e também ações voltadas ao bem estar social. Nossa ideia é que sejam dias de encontros, negócios e muita diversão” conta Carol Lobato, uma das sócias e curadoras do evento

Para os expositores, o The House não só oferece visibilidade para o público consumidor, mas também oportunidades de networking e parcerias para futuros projetos. A expectativa para esta edição é reunir 40 marcas de diferentes segmentos. Os empreendedores interessados em participar ainda podem se inscrever através das redes sociais @thehousemarket.

Programe-se:

O quê: 12ª edição The House

Quando: 10 e 11 de maio de 2024, das 13h às 21h

Onde: Casa Milano Hercílio Luz – Avenida Mauro Ramos, Centro, Florianópolis. Estacionamento disponível pela rua Ângelo La Porta.

Quanto: entrada gratuita

Mais informações: @thehousemkt

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img