19.4 C
fpolis
quarta-feira, maio 25, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Casa & Design muda totalmente o visual

spot_img

Casa & Design muda totalmente o visual

spot_imgspot_img

O Shopping Casa & Design chega aos 10 anos com nova identidade visual e forte posicionamento no mercado. A campanha leva assinatura da Toledo Comunicação

Moderna, sólida e com estilo. O Shopping Casa & Design assume nova fase com identidade visual remodelada e posicionamento marcante no mercado de arquitetura e decoração. A mudança já está à mostra na fachada do prédio e em toda a rede editorial do shopping – site, blog, facebook e twitter. “Completamos 10 anos e precisávamos renovar nossa presença no mercado, evidenciar nosso comportamento e destacar as grifes que compõem o complexo. A nova identidade afirma o momento, de forma contemporânea e bem resolvida, evidencia o design arrojado, estilo de vida e todos os elementos que lidamos”, explica Celso Furtado de Mendonça, diretor do Casa & Design.

O trabalho desenvolvido pela agência Toledo Comunicação acertou em cheio na personalidade do complexo. “O novo design traduz arquitetura, interiores, design, arte e estilo de vida. Compondo a marca, estão outlines de produtos de design arrojado. O outline é a alusão ao esboço, onde todo projeto começa. Onde nasce a idealização do ambiente desejado. Num estilo minimalista, a tipografia é reta, sólida e moderna. Utilizamos variações de cores, quentes e frias, como as estações do ano, ciclo que dita novas tendências”, explica Claudia Toledo, diretora da agência.

A virada do ano é época perfeita e estratégica para lançar o conceito. “Para o Shopping, a reformulação significa o início de uma nova forma de se comunicar com o consumidor e mercado. Ser a escolha de marca requer preencher requisitos racionais e emocionais diversos, e competir com diversos concorrentes. Buscamos através do novo posicionamento e marca agregar valor à imagem do Shopping Casa & Design para atrair e satisfazer consumidores, fomentando seus produtos. Ela representa, nas duas dimensões, a diferenciação que é necessária para atrair um público cada vez mais exigente que busca, além de atributos diretos do produto, novos serviços e formas de lazer”, complementa Claudia.

“Essencial é o seu estilo” resume a ampla variedade de produtos oferecidos pelas grifes de alta decoração. “Independente do seu estilo, é possível encontrar tudo o que você precisa para decorar sua casa no C&D”, acrescenta Felipe Cordeiro, responsável pelo planejamento da conta. Para 2012 muitas novidades acompanham o lançamento da nova identidade e posicionamento do Casa & Design. “Diversas ações foram planejadas para que a marca C&D seja inserida em um contexto ainda mais importante: ser a primeira escolha. O Shopping já é o maior complexo de decoração do Estado. Agora começamos a trilhar um caminho que preza pelo relacionamento mais próximo com clientes e profissionais da área, com maior envolvimento e proporcionando novos benefícios em busca da fidelização”, conclui.

spot_img