23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Casa de Noca comemora aniversário de 1 ano neste sábado com bandas e DJs

spot_img

Casa de Noca comemora aniversário de 1 ano neste sábado com bandas e DJs

spot_imgspot_img

O bar de música ao vivo Casa de Noca, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, vai comemorar seu primeiro aniversário neste sábado, 1º, a partir das 22h, com apresentações de Gente da Terra, Karibu, Verônica Kimura e Amigos, DJs Titi de Paula, Marcelo Pimenta (Nação Balanço), Mucho DeeJay e Renato Magrini (‘WhataFunk?’). Os ingressos custam R$ 10 até as 23h e R$ 15 depois desse horário.

Após um ano de funcionamento, a Casa de Noca acredita ter cumprido suas principais diretrizes: dar impulso à cultura independente local e estadual e permitir a circulação dos mais diversos grupos, de diferentes estilos musicais nacionais e internacionais.

Em apenas um ano, a Casa de Noca também marcou presença como apoiadora de projetos musicais, como a gravação do disco dos grupos Karibu e Projeto Nosso Samba Floripa, e a turnê europeia da Sociedade Soul e do Pife na Manga.

Autêntica ode à cultura brasileira, os tributos são elementos marcantes e relembraram mestres e maestrinas conhecidos e não tão conhecidos do grande público: Gilberto Gil, João Bosco, Caetano Veloso, Clara Nunes, Chico Buarque, Elis Regina, João do Vale, Clube da Esquina, Novos Baianos, entre outros.

A Casa de Noca fica na Avenida das Rendeiras, 1176, Lagoa da Conceição. Mais informações pelo telefone (48) 3238-5310.

Foto: Gabriel Ornellas

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img