20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Casan passa a atender em ponto central de Florianópolis

spot_img

Casan passa a atender em ponto central de Florianópolis

spot_imgspot_img

Começou às 10h desta quinta-feira, dia 2, o atendimento presencial da Casan em área ainda mais central de Florianópolis. A nova unidade funciona na Rua Saldanha Marinho, 374, Edifício Zigurate. 

Com maior número de guichês, o novo local trouxe mais agilidade aos serviços desde as primeiras horas da manhã. "Nos transferimos para ficarmos mais próximos de outros serviços básicos ao consumidor, como agências bancárias, comércio, Celesc, Mercado Público, Prefeitura e a Câmara Municipal", disse Marcelino Dutra, chefe da Agência Florianópolis, ao recepcionar os usuários da Casan no novo endereço.

Todos os serviços estão disponíveis na nova unidade, como transferências de titularidade com débito e sem débito, parcelamentos, revisão de faturas, pedidos de novas ligações, processos de defesas e administrativos e outros. Entre outras vantagens, a nova unidade de atendimento está junto ao Setor Comercial da Agência Florianópolis, facilitando a vida do usuário.

Encaminhamentos que ficavam pendentes agora podem ser solucionados todos no mesmo local, como alterações de titularidade e eventuais mudanças de fatura.

O serviço prestado no prédio da Matriz da Casan, na Rua Emilio Blum, está desativado, mas permanece o atendimento presencial oferecido no Continente, na Lagoa da Conceição, em Canasvieiras, no Rio Tavares e no Ribeirão da Ilha (veja endereços abaixo).

A Casan informa que para pedidos de ligação de água e mudança de titularidade há necessidade de que o usuário vá pessoalmente a uma unidade de atendimento. Mas para solicitação de serviços como consertos de vazamentos, de água ou esgoto, o contato pode ser realizado via Central 0800 643 0195 e ainda pelo chat que funciona 24 horas no site www.casan.com.br.

Locais de Atendimento em Florianópolis:

Agência Florianópolis / Rua Saldanha Marinho, número 374, Edifício Zigurate, Centro
Horário: 10h às 16h

Unidade Operacional Costa Sul/Leste / Rua Baldicero Filomeno, 106, Ribeirão da Ilha
Horário:  10h às 16h

CIAC-Canasvieiras / Rua José Rosa, 408 
Horário: 8h às 17h

CIAC-Lagoa da Conceição / Rua Crisógono Vieira da Cruz, s/n
Horário: 8h às 17h

CIAC-Rio Tavares / SC 405, número 1318
Horário: 8h às 17h

CIAC-Unidade Continente / Rua João Evangelista da Costa, 827- Coloninha
Horário: 8h às 17h

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img