22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

CBN Diário celebra aniversário de 15 anos com ouvintes

spot_img

CBN Diário celebra aniversário de 15 anos com ouvintes

spot_imgspot_img

Para comemorar, dois programas serão transmitidos ao vivo do estúdio móvel no Mercado Público de Florianópolis nesta segunda-feira (11)

Para celebrar seu aniversário de 15 anos mais perto dos ouvintes, a rádio CBN Diário 740 AM vai transmitir a programação ao vivo do Mercado Público de Florianópolis nesta segunda-feira (11). O estúdio móvel da emissora será montado no vão central do MP, de onde serão realizados dois programas. A partir das 9h, Mário Motta comanda o ‘Notícia na Manhã’, com entrevistados ao vivo, o giro da reportagem e as atrações da casa. Já às 13h, será apresentado o tradicional ‘Debate Diário’, no comando de Roberto Alves e dos comentaristas Miguel Livramento, Paulo Brito, Renato Semensati e Rodrigo Faraco.

CBN Diário

A CBN Diário é referência na Grande Florianópolis em radiojornalismo e coberturas esportivas e construiu sua história na rádio catarinense nesses 15 anos. Afiliada ao Sistema Globo de Rádios, apresenta 24 horas de notícias locais, nacionais e internacionais. A maioria dos ouvintes pertence às classes A e B tem mais de 25 anos. A emissora pode ser sintonizada através do dial AM 740.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img