24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

CCG Saúde amplia rede credenciada em Santa Catarina

spot_img

CCG Saúde amplia rede credenciada em Santa Catarina

spot_imgspot_img

Operadora promove mudanças no plano Multi SC a partir da segunda quinzena de outubro, aumentando os prestadores de serviços e hospitais credenciados no Estado

O CCG Saúde promove uma mudança na sua rede credenciada em Santa Catarina, a partir de 18 de outubro. Com isso, os beneficiários terão acesso a mais hospitais e mais de 760 prestadores de serviços. Essa mudança ocorre depois de uma decisão estratégica da empresa em associar-se ao Grupo Notredame Intermédica (GNDI), que já atua no Estado.

As pessoas que possuem hoje o plano Multi SC receberão, ainda em outubro, um novo número de cartão digital GNDI Sul. Com ele, poderão ter acesso às consultas, procedimentos e exames, bem como consultar a lista de credenciados via aplicativo do GNDI easy Sul ou pelo site (https://gndisul.com.br/guia-medico), na página do plano Smart Regional SC. Os agendamentos ocorrem diretamente com o prestador credenciado.

Mais detalhes e informações importantes estão disponíveis no site do CCG, em: https://www.ccgsaude.com.br/sc/rede-credenciada.


Sobre o CCG Saúde

O CCG Saúde atua norteado pela medicina de valor, em um modelo de saúde verticalizado, sustentável e inclusivo, com planos pensados para as mais diferentes realidades socioeconômicas. Possui mais de 20 unidades próprias de atendimento entre Porto Alegre, Região Metropolitana e Vale dos Sinos, além de oferecer uma cobertura em todo território nacional por meio do vínculo com a Abramge (Associação Brasileira de Planos de Saúde). Desde 2019, conta com os investimentos do Kinea (Fundo Private Equity do Itaú Unibanco) para expandir seus reconhecidos serviços para outras regiões do Brasil. Com mais de 210 mil beneficiários, a empresa vem incorporando novas tecnologias, novos produtos, clínicas mais completas e serviços mais resolutivos – sempre norteada pela preservação da saúde e da qualidade de vida das pessoas, a partir de um atendimento profissional, ético, humano e personalizado. Mais informações em: www.ccgsaude.com.br/.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img