20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

CDL de Florianópolis apresenta nova versão da plataforma “Clique Compre CDL”

spot_img

CDL de Florianópolis apresenta nova versão da plataforma “Clique Compre CDL”

spot_imgspot_img

Evento contou com convidados de forma híbrida para prestigiar o Shopping on-line na última quinta-feira (30)

A iluminação focada nas cores azul e laranja marcou a chegada da nova versão da plataforma “Clique Compre CDL”. O evento híbrido realizado pela CDL de Florianópolis aconteceu na última quinta-feira, (30), pela plataforma do Youtube da Entidade, com transmissão do espaço CDL Tech. 

O encontro especial e comemorativo reuniu diretores, conselheiros, gestores, parceiros e colaboradores da CDL, que prestigiaram a versão Clique Compre CDL 4.0. Uma das novidades da plataforma é a navegação dinâmica, layout clean e com banners personalizáveis nas lojas inseridas no shopping on-line.

A programação do evento contou com momentos distintos que marcou a evolução da Entidade na área de inovação.

O presidente da Entidade, Marcos Brinhosa, compartilhou a trajetória do Marketplace e a forma desenvolvida para auxiliar e empoderar o associado, micro, pequeno e médio empresário na inclusão no mercado de vendas on-line.

“A CDL de Florianópolis tem o propósito de ser o match perfeito com o associado. Sabemos que a pandemia ocasionou uma grande transformação digital e, com essa mudança, a Entidade criou o Clique Compre CDL. A plataforma chegou para auxiliar todos os empresários a estarem inseridos neste ambiente”, contou.

Já o vice-presidente e padrinho do projeto, Julio Geremias, comentou o suporte que a CDL oferece aos lojistas para estarem inseridos na plataforma, além das capacitações e a menor taxa de mercado que a entidade oferece.

O último momento do encontro contou com as participações especiais das empresárias Dulcineia Cabral, da loja Moda Café e Michele Fraga, da loja Desterro Joias e Ótica para expor a experiência com o Shopping virtual.

“Para os empresários que ainda não entraram para o mundo digital, a plataforma Clique Compre CDL tem o menor custo e diversos benefícios. Realmente é um presente de pai para filho. Recomendo para todos os empreendedores a conhecerem a loja virtual que possui um ambiente maravilhoso e inovador”, comentou a empresária, Dulcineia Cabral.

A empresária Michele Fraga compartilhou sobre a empresa está inserida no ambiente on-line e como chegou na plataforma.

“Confesso que demorei para entrar no mercado digital, mas não me arrependo nem um pouco, pois entrei numa plataforma que me dá todo suporte necessário. Para os empresários que ainda estão em dúvida: podem confiar. A plataforma é segura, possui antifraude maravilhoso e fez crescer e, muito, as vendas da minha loja”, finalizou.

O evento virtual encerrou com a equipe do Clique Compre CDL, que apresentou a mais nova loja on-line que já conta com mais de 40 empresas associadas de variados segmentos e 14 mil produtos cadastrados com diversas ofertas.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img