15.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Galeria Luciano Martins conquista o Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2021

spot_img

Galeria Luciano Martins conquista o Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2021

spot_imgspot_img

            A Galeria Luciano Martins está entre as vencedoras do Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC 2021, um dos principais reconhecimentos em responsabilidade social do estado, na categoria Participação Comunitária, com o case ‘A arte social de Luciano Martins’. Ao longo dos últimos 25 anos, a galeria foi parceira de centenas de projetos e de entidades que atuam nas áreas da saúde,

            “Nossas contribuições estão mais relacionadas com a poesia do que com as métricas matemáticas, mas ficamos muito gratificados com os resultados dos projetos nos quais nossa marca está presente”, considera o artista plástico Luciano Martins. “O que ouvimos, todos os anos, é que as marcas desenvolvidas promovem engajamento e adesão. E isso nos faz aderir a mais causas e prosseguir apoiando novas iniciativas”, acrescenta.

            Uma delas, que tem o apoio recorrente da Galeria Luciano Martins, é a ‘Amor e União Contra o Câncer (AMUCC)’, que neste mês lidera a campanha Outubro Rosa, de conscientização e combate ao câncer de mama.

            O texto foi produzido pela PalavraCom, que já assinou mais de 50 cases vencedores de premiações empresariais.Attachments area

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img