15.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

CDL de Florianópolis conhece projeto do Pró-Cidadão e Procon no Centro Histórico

spot_img

CDL de Florianópolis conhece projeto do Pró-Cidadão e Procon no Centro Histórico

spot_imgspot_img

Prefeito Gean Loureiro apresenta para sociedade civil, entidades comunitárias e empresariais o novo espaço para os contribuintes florianopolitanos

Foi anunciado nesta sexta-feira (31), em solenidade no gabinete do prefeito Gean Loureiro (DEM), o projeto arquitetônico dos órgãos Pró-Cidadão e Procon Municipal na região Leste no Centro Histórico de Florianópolis. A CDL de Florianópolis conheceu o novo espaço que foi apresentado para sociedade civil, entidades comunitárias e empresariais. Os órgãos serão instalados na antiga Milium, situado em frente ao Terminal Cidade de Florianópolis.

Para o gerente de Articulação e Negócios da CDL de Florianópolis, Hélio Leite, trazer os órgãos para área leste foi uma decisão assertiva por parte da administração pública, que devolverá a vida e a sensação de pertencimento aos moradores, comerciantes e visitantes da região.

“Com a mudança do Pró-cidadão e do Procon municipal para o Leste do Centro Histórico da Capital é algo extremamente histórico para a CDL de Florianópolis. A chegada dos dois órgãos aumentará o fluxo de circulação de pessoas e dará uma outra dinâmica para todo o comércio instalado naquela região", comenta Leite.

Projeto

A Prefeitura Municipal de Florianópolis alugou o espaço e negociou com o proprietário a reforma do prédio inteiro. As obras já iniciaram, bem como a conclusão está prevista em quatro meses, com inauguração em maio deste ano. O investimento para a obra é em torno de 1,8 milhão.

“Nós vamos unir o órgão consumidor e trabalhar para que tenha uma estrutura diferenciada na Capital”, garante o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM).

A novidade para o Pró-Cidadão e Procon da Capital é o serviço de autoatendimento que será ampliado e os novos benefícios como vigilância sanitária e mobilidade 100% online garante por meio do sistema com mais rapidez, conforto, praticidade e autonomia.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br
Instagram: @cdlflorianopolis
Facebook: CDL Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img