17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

CDL de Florianópolis firma parceria com laboratório para ofertar descontos nos testes de Covid-19

spot_img

CDL de Florianópolis firma parceria com laboratório para ofertar descontos nos testes de Covid-19

spot_imgspot_img

Benefício atenderá empresários e colaboradores das empresas vinculados à Entidade

Diante do atual cenário epidemiológico, que apresenta alto número de novas infecções pelas mutações ligadas a variantes do SARS-CoV-2, a CDL de Florianópolis firmou parceria com o laboratório Unidos para ofertar descontos nos exames de teste rápido para detecção do vírus causador das enfermidades associadas à Covid-19.

O benefício será válido para os empresários e os colaboradores das empresas vinculados à Entidade. A iniciativa é um suporte adicional para prevenção da doença e acompanhamento imediato em caso de infecção.

De acordo com o diretor de Relações Públicas e Eventos da CDL de Florianópolis, Thiago Jasper, o momento requer cautela e os cuidados devem ser redobrados para minimizar o avanço da doença.

“Precisamos nos concentrar na prevenção para evitar a propagação das mutações da Covid-19. Reforço ainda, a importância de intensificar o uso de álcool em gel, máscara e manter o distanciamento social nos estabelecimentos. Além disso, durante o verão, vivemos um período de instabilidade térmica, o que facilita a infecção de influenzas como a H1N1 e H3N2”, comenta Jasper.

A parceria começa nesta quarta-feira (12), pelo período de 60 dias, podendo ser prorrogada por tempo indeterminado. Os exames serão realizados nas unidades de coleta do Laboratório Unidos, mediante agendamento prévio e disponibilidade dos insumos necessários.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img