21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

A céu aberto: Conheça o que o único open shopping do Sul da Ilha de SC oferece

spot_img

A céu aberto: Conheça o que o único open shopping do Sul da Ilha de SC oferece

spot_imgspot_img

Operações gastronômicas, lojas, serviços e atrações gratuitas fazem parte do MULTI Open Shopping

               No único open shopping da região Sul da Ilha de Santa Catarina, o MULTI Open Shopping, é possível ter um contato ainda maior com a natureza. É que o empreendimento, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis, conta com um boulevard amplo, e a céu aberto, entre as operações. Tanto que em determinadas épocas do ano é possível até colher jabuticabas do jardim.

               Quem visita o MULTI encontra uma variedade de opções gastronômicas. Ao todo são oito operações e em breve esse número vai aumentar. É que será inaugurado o Viñeros, um wine bar, bistrô e empório. Entre as opções estão os restaurantes: Botânico Colheita Criativa, Musume Sushi, Ponta D´Agulha Costelaria, Porto Oliveira Gastronomia e Shaka Fresh And Green. Conta ainda com o Café Cultura, Gelato Di Panna e UNIKA Bar.

Opções de compras e lazer

               E além da gastronomia, o mix do open shopping conta com uma série de lojas, serviços e opções de lazer. Tanto que o primeiro cinema da região está instalado no empreendimento. O CINEMULTI, que conta com capacidade para 100 pessoas, apresenta filmes que agradam todas as idades.

               Já as lojas oferecem os mais variados produtos, passando por roupas, calçados, acessórios, presentes, chocolates e artigos místicos. Aromo Casa, Brisa Tabacaria, Bruna Tessaro Relojoaria e Ótica, Cacau Show, Casa MIDI, Fat Bike Floripa, Letraria Livros, Phonebox Floripa, Terra Maya Cosmética Natural, Terra Maya Slow Shoes, Tico Tico Brinquedos e Tudo em Grãos Floripa integram o mix.

               Já quando o assunto é bem-estar, a Barbearia VIP Rio Tavares, Conceito Depilação Laser, Clubinho, Meu Salão, Meu Salão Terapia Capilar e Rebel Circus são as opções para quem frequenta o espaço. E o MULTI conta ainda com uma clínica médica. Na Multimed é possível fazer consultas e exames médicos.

Atrações gratuitas

               No mês de janeiro a agenda do MULTI está repleta de opções para toda a família curtir o pós praia. São apresentações musicais, com voz e violão e DJ, nos mais variados estilos, e uma série de atividades gratuitas para as crianças. A programação completa está disponível no multiopenshopping.com.br e nas redes sociais oficiais.

O MULTI Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares. Como é um espaço aberto o uso de máscara no boulevard é facultativo, no entanto, dentro das operações o uso é obrigatório.

Foto: MULTI Open Shopping fica no Rio Tavares, em Florianópolis. crédito Diorgenes Pandini

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img