25 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

CDL de Florianópolis lança Workshops para capacitar empreendedores

spot_img

CDL de Florianópolis lança Workshops para capacitar empreendedores

spot_imgspot_img

Foto: Pexels / Divulgação

Capacitação sobre Branding, Storytelling e PowerPoint será nos dias 20 e 27 de julho

O mundo digital está se mostrando um grande aliado dos pequenos e médios negócios durante a pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19). Diante desse cenário, a CDL de Florianópolis promove nos dias 20 e 27 de julho o workshop on-line sobre Branding, Storytelling e PowerPoint para capacitar os empreendedores a lidar com o meio virtual. As aulas serão ministradas por meio da plataforma Zoom da Entidade das 19h às 22h.

Durante a capacitação será disponibilizado formas de como construir a marca de sucesso, como se posicionar no mercado e de que forma se comunicar. Com os temas que serão abordados os empresários terão a oportunidade de compreender as estratégias e as ferramentas que diferenciam e aumentam o engajamento entre potenciais clientes.

O especialista e sócio da empresa 49 educação, Leonardo Burtet, conta os pontos principais para alcançar o sucesso da marca. “Qualquer categoria de negócio, sejam empresas, empreendedores, trabalhadores independentes, autônomos ou profissionais de diferentes segmentos precisam ter o perfil consistente, aumentar a presença digital, melhorar a conexão com os potenciais clientes e construir a comunicação visual impactante”, explica.

Conteúdos de sucesso

A programação do workshop está imperdível e didática. No primeiro dia o instrutor abordará “Branding” com os pontos de gerenciamento de marcas, arquétipo, posicionamento, proposta de valor e projeto de branding digital. Ainda, falará de “Storytelling”.

Já no segundo dia, o especialista trará os segredos do “Powerpoint” e dará dicas de como dominar a ferramenta, bem como criar de apresentações impactantes, artes para redes sociais, vídeos animados e diversos truques.

A capacitação tem o investimento de R$ 147,00, podendo parcelar em até 3x de R$ 49,00 na fatura do associado. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3229-7010 (Whatsapp) ou no e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

Conheça a palestrante

Desde 2008, Leonardo Burtet trabalha diretamente com treinamento e capacitação profissional na área da Administração, com ênfase no ensino de empreendedorismo, construção de negócios inovadores, marketing, branding, design e storytelling. Atualmente é sócio na 49 educação e atua como professor-metodologista no programa Startup University e no desenvolvimento de soluções educacionais.

Ouça o podcast, clique aqui

Serviço

O quê? CDL de Florianópolis lança Workshops para capacitar empreendedores

Quando: 20 e 27 de julho – a partir das 19h

Local: Plataforma Zoom da Entidade

Inscrição: Clique aqui

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais