23 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

CDL de Florianópolis promove live sobre “Mídias Sociais” com especialista da 49 Educação

spot_img

CDL de Florianópolis promove live sobre “Mídias Sociais” com especialista da 49 Educação

spot_imgspot_img

Leonardo Burtet é o convidado para o encontro nesta quarta-feira (29), a partir das 19h, na plataforma do Youtube da entidade

Para fechar o mês de julho com chave de ouro, a CDL de Florianópolis promove nesta quarta-feira (29), a partir das 19h, a live sobre “Mídias Sociais” com o especialista em educação profissional e tecnológica e professor da 49 Educação, Leonardo Burtet. O convidado trará pontos fundamentais de como promover o seu negócio utilizando os meios de comunicação social, alavancando vendas e aumentando visibilidade. O encontro será transmitido pela plataforma do Youtube da entidade.

De acordo com a gerente de SPC e Capacitação da CDL de Florianópolis, Tânia Hoffmann, cada vez mais as mídias sociais são essenciais para o crescimento das empresas. “Quando utilizada de forma adequada, com foco no objetivo do que se quer alcançar, as redes sociais são excelentes aliadas para potencializar os resultados nas vendas e prospecção de novos clientes”, comenta.

O convidado da noite, Leonardo Burtet, traz orientações para os profissionais sobre a identidade visual e branding, as diferenças entre mídias digitais e configurações de cada rede social, além dos tipos e horários de postagens, como atrair, engajar e converter os clientes, anúncios, métricas e análises de dados.

Ainda segundo Hoffmann, cada item abordado na live ajudará no crescimento dos empresários. “Nosso interesse é levar conteúdo de qualidade com praticidade para os participantes. Por isso, preparamos informações baseadas na utilidade prática para que as empresas possam conhecer melhor para utilizar as ferramentas a seu favor”, finaliza.

A live é direcionada para os profissionais que utilizam ou pretendem usar as redes sociais como ferramenta de trabalho. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações pelo e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br ou pelo telefone no (48) 99185-6993.

 

Convidado especial

Desde 2008, Leonardo Burtet trabalha diretamente com treinamento e capacitação profissional na área da Administração, com ênfase no ensino de empreendedorismo, construção de negócios inovadores, marketing, branding, design e storytelling. Atualmente é sócio na 49 educação e atua como professor-metodologista no programa Startup University e no desenvolvimento de soluções educacionais.

 

Serviço

O quê? Live sobre “Mídias Sociais”;

Quando: 29 de Julho (quarta-feira), a partir das 19h

Local: On-line;

Inscrição: Clique aqui

 

 

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img