24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

CDL de Florianópolis recebe candidatos a prefeito para entrevista exclusiva

spot_img

CDL de Florianópolis recebe candidatos a prefeito para entrevista exclusiva

spot_imgspot_img

Vídeos serão publicados no hotsite Floripa Decide, no dia 21 de outubro

 

Para ouvir as propostas dos candidatos a prefeito da Capital, a CDL de Florianópolis fez o convite na tarde da última segunda-feira (5), aos 10 postulantes para agendarem uma entrevista exclusiva. As gravações serão realizadas no espaço CDL Tech, localizado no piso térreo da Entidade, entre os dias 9 e 16 de outubro e publicada na íntegra no dia 21 do mesmo mês no hotsite “Floripa Decide” criado para as eleições 2020. O material ficará on-line até o dia 13 de novembro.

Como de costume em período eleitoral, a CDL de Florianópolis elaborou a “Agenda Positiva – Floripa Decide 2020”, contendo nove eixos que destacam as prioridades da Cidade, bem como contribui com o desenvolvimento econômico com sustentabilidade e segurança para todos.

Os nove eixos temáticos abordam: comércio ilegal, segurança pública, ordenamento urbano, mobilidade urbana, saneamento básico, turismo e desenvolvimento urbano, tributação e gestão pública, Mercado Público e inovação, economia criativa e cultura.

Com base no documento, os candidatos serão sabatinados e poderão expor as propostas de campanha que integram aos eixos temáticos. De acordo com o gerente Jurídico da CDL de Florianópolis, Anderson Augusto, a Agenda Positiva é a contribuição que a Entidade dá a cada ciclo eleitoral, por ser a compilação das principais reivindicações das atividades produtivas que representa.

“Se lida com atenção e posta em prática, pode muito bem ser um autêntico programa de governo, razão pela qual a Entidade fez questão de distribuir esse material a todos os candidatos”, afirma Augusto.

 

 

Candidatos a Vereador

Para que todos possam ter a mesma oportunidade de exposição, a CDL de Florianópolis aceitará dos 505 candidatos a Vereador(a) do município, a gravação de um vídeo com até quatro minutos expondo as propostas de campanha.

Este material será de produção exclusiva do candidato. Os conteúdos serão recebidos até o dia 13/10 (primeiro lote) e até o dia 26/10 (segundo lote) e serão publicados no hotsite no dia 21/10 e 03/11 respectivamente.

Todos os vídeos gravados passarão por duas comissões: técnica e de conteúdo para validar o formato e se as informações estão de acordo com o regimento enviado ao postulante.

A Agenda Positiva está disponível para download no site da CDL de Florianópolis. Clique aqui e leia na íntegra o documento enviado aos candidatos a Prefeito(a) para o município de Florianópolis.

 

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img