26.6 C
fpolis
segunda-feira, março 4, 2024

CDL de São José e Sincovar abrem inscrições para o Prêmio Vitrines Encantadas

spot_img

CDL de São José e Sincovar abrem inscrições para o Prêmio Vitrines Encantadas

spot_imgspot_img

Caprichar na decoração de Natal rende prêmios em São José. O Prêmio Vitrines Encantadas está com inscrições abertas até o dia 14 de dezembro. Realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de São José (CDL-SJ) e pelo Sindicato do Comércio Varejista de São José (Sincovar-SJ), o prêmio incentiva as empresas da cidade a enfeitarem suas vitrines para reforçar a magia de Natal e atrair ainda mais clientes. Todos os estabelecimentos comerciais situados em São José podem participar de forma gratuita. 

O Prêmio é realizado em parceria com a AEMFLO, Fecomércio SC, Prefeitura Municipal de São José, Secretaria de Cultura e Turismo de São José, Sebrae, Sesc e Senac e está na quarta edição. Segundo a vice-presidente Relações Institucionais da CDL de São José, Cíntia Pieri, o Prêmio já é uma tradição de Natal na cidade, ajuda a promover e estimular as vendas do comércio local além de deixar a cidade mais bonita. “O Natal é sem dúvida a data mais importante para o comércio e queremos incentivar os lojistas a prepararem seus espaços comerciais, sejam vitrines ou fachadas de forma atrativa no período de novembro a dezembro de 2023”. 

Para o presidente do Sincovar-SJ, Roberto Carmes, que também é vice-presidente de Administração da CDL-SJ, o prêmio estimula as empresas de São José a entrarem no clima e aproveitarem a data. “Queremos que todos tenham um Natal ainda mais bonito, com as lojas cooperando com a decoração da cidade”, explica. No prêmio é vedada a participação de galerias, condomínios residenciais ou comerciais e shoppings, que já fazem suas tradicionais decorações natalinas, porém as lojas estabelecidas nesses espaços podem participar.

*Requisitos

 A análise será feita por um corpo de jurados que vão observar a estética, temática das festas de fim de ano, originalidade e impacto visual diurno e noturno da decoração. 

*Ganhadores

A divulgação dos ganhadores vai acontecer no dia 19/12 às 16h no site da AEMFLO e CDL-SJ – www.aemflo-cdlsj.org.br. Serão premiados o primeiro, segundo e terceiro colocados na categoria vitrine e primeiro colocado na categoria Fachada.

Já o evento de premiação ocorrerá no dia 20/12/2023 de forma presencial na Praça do Centro Histórico de São José, às 20 horas.

*Premiações

As lojas vencedoras receberão prêmios em dinheiro e outras premiações como diárias de hotel, consultorias especializadas, cursos e vale-compras.

Para participar, basta preencher o formulário no site da AEMFLO e CDL de São José: https://www.aemflo-cdlsj.org.br. O regulamento também está disponível no mesmo endereço.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais