Florianópolis, 16 de julho de 2024

CDL Florianópolis é vencedora do Prêmio Catarinense de Excelência 2023

spot_img

Sicoob SC/RS ultrapassa 1,5 milhão de cooperados

O Sicoob SC/RS alcançou em junho 1,5 milhão de...

Vai ter Feira do Rock em Palhoça no final de semana

No mês do rock n’ roll o shopping ViaCatarina...

Com mais de 250 empreendimentos, o Square SC apresenta opção inovadora para as férias da criançada

Empresa Wow Park oferece experiência multissensorial num ambiente inspirador Procurando...

Compartilhe

Premiação reconhece a melhoria da gestão das organizações catarinenses

Há um tempo, a CDL Florianópolis tem dedicado esforços para o desenvolvimento do time, investindo em inovação interna com os colaboradores e externa com os associados. Após meses de preparação, a Entidade conquistou a premiação prata do Prêmio Catarinense de Excelência 2023, no nível II – 250 pontos.

O Prêmio Catarinense de Excelência é um estímulo a melhoria da gestão das organizações catarinenses, reconhecendo anualmente aquelas que se destacam pela excelência da gestão de suas práticas e respectivos resultados, promovendo, interna e externamente, a reputação de excelência dos produtos e serviços, divulgando as práticas exemplares de gestão e, consequentemente, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida do povo catarinense.

Para a gerente Geral da CDL Florianópolis, Tânia Hoffmann, o reconhecimento da Entidade servirá de exemplo para que outras empresas consigam alcançar as conquistas tão almejadas, além motivar e estimular o time CDL para entregar mais qualidade aos associados.

“Estamos radiantes com a premiação e o melhor de tudo, é saber que somos um time forte e unido, pois a conquista contou com a participação e comprometimento de todos, nos mais diferentes níveis hierárquicos. É gratificante ver sonhos se consolidando”, ressaltou Hoffmann.

Neste ano, ao lado da CDL Florianópolis, as demais empresas reconhecidas no nível II – 250 pontos com a Placa Prata são: 1º Tabelionato de Notas e Protesto de Palhoça, Metalúrgica Fey de Indaial e C-Pack Creative Packaging de São José.

A premiação, será entregue durante uma solenidade especial no dia 30 de novembro, na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), em reconhecimento do trabalho incansável da CDL Florianópolis em prol dos colaboradores e do comércio catarinense.