18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

CDL Jovem de Florianópolis abre calendário de eventos com Dado Schneider

spot_img

CDL Jovem de Florianópolis abre calendário de eventos com Dado Schneider

spot_imgspot_img

Lançamento será no Floripa Square, local com a maior tela de led em Rooftop da América Latina

Depois de quase dois anos sem eventos presenciais, a CDL Jovem de Florianópolis abre o calendário de ações de 2022 com um super lançamento no Rooftop CEU Empresarial, do Floripa Square, nesta quinta-feira, (17), a partir das 19h com o renomado Dado Schneider apresentando o tema: “O mundo mudou… Bem na minha vez”.

Com o slogan “Vamo pra Cima”, a CDL Jovem de Florianópolis ousou tanto na escolha do palestrante, como também no local, que inspira criatividade, emoção e interação.

Para o coordenador-geral da CDL Jovem, Diego Mroninski, todos os integrantes estão ansiosos com a retomada gradual dos eventos presenciais.

“Conseguir realizar uma ação dentro da maior tela de Led da América Latina, com aquele visual incrível para a baía continental e com uma super palestra com o Dado Schneider são ingredientes perfeitos para um reencontro de sucesso”, afirma o coordenador. 

De acordo com Mroninski, a gestão deste ano irá atuar com ações que agreguem valor profissional aos empreendedores, bem como todos os eventos serão integrados, trazendo conteúdos conectivo e ao mesmo tempo inspiracional.

Biografia 

Dado Schneider é Graduado em Comunicação e Pós-Graduado em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, além de Mestre e Doutor em Comunicação pela PUC/RS. Nos últimos 10 anos, vem se consagrando como um dos mais requisitados palestrantes do Brasil, graças ao seu temperamento inovador. Foi considerado pelo site BuzzFeed como “um dos palestrantes imperdíveis da Campus Party” – de onde passou a ser Embaixador. Também escreveu “O mundo mudou… Bem na minha vez!”, um livro com linguagem inovadora e atual, todo formado por posts e tweets.

Acompanhe a CDL nas redes sociais

Instagram: @cdlflorianopolis 

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img