17.2 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

CDL Jovem de Florianópolis abre inscrições para o workshop de comunicação e oratória

spot_img

CDL Jovem de Florianópolis abre inscrições para o workshop de comunicação e oratória

spot_imgspot_img

Evento será na próxima quinta-feira (5), às 19h na sede da entidade

Aumentar a capacidade de desenvoltura com o público e tornar jovens empresários mais dinâmicos, seguros, comunicativos e conscientes, a CDL Jovem de Florianópolis promove nesta quinta-feira (5), às 19h, na sede da entidade, o ‘Workshop Comunicação e Oratória’.

O especialista Gringo Starr, sócio fundador da Aktoro – Escola de Formação de Atores, traz para o evento todo auxílio para aprimorar a comunicação oral, corporal e as emoções. No evento, o palestrante dará dicas e ensinará técnicas e exercícios de dicção, entonação de voz e como é possível controlar as emoções para comunicar-se em público com eficácia.

Segundo o Coordenador-Geral da CDL Jovem de Florianópolis, Thiago Jasper, o evento será algo inovador e impactante. “A comunicação é o fator decisivo e essencial para que o empreendedor possa passar a mensagem de forma clara e confiante”, conta Jasper.

A ação é para integrantes da CDL Jovem de Florianópolis, com vagas limitadas. Mais informações: (48) 3229-7064 ou pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Convidado especial

Gringo Starr é sócio fundador da AKTORO. Criada em 2014, com o objetivo de formar profissionais preparados para o mercado de trabalho. A Aktoro Escola de Formação de Atores produziu mais de 40 espetáculos teatrais, inclusive com textos autorais, cinco webs séries e mais de 80 filmes. Tudo produzido por estudantes formados ou em formação.

Serviço

Evento: ‘Workshop Comunicação e Oratória’;
Quando: 05/09/2019 (quinta-feira) – às 19h;
Onde: CDL de Florianópolis na rua Felipe Schmidt, 679, centro;
Inscrição: clique aqui.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img