21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

CDL Jovem de Florianópolis promove 9ª edição da premiação “Jovens Que Fazem a Diferença”

spot_img

CDL Jovem de Florianópolis promove 9ª edição da premiação “Jovens Que Fazem a Diferença”

spot_imgspot_img

Evento será nesta sexta-feira, (19), às 19h, no Rooftop do hotel Faial, em Florianópolis

Trajetórias construídas no empreendedorismo e no mundo digital serão compartilhadas e reconhecidas na 9ª edição do evento “Jovens Que Fazem a Diferença”. Encontro que é promovido pela CDL Jovem de Florianópolis, ocorrerá nesta sexta-feira,19, a partir das 19h, no Rooftop do hotel Faial, em Florianópolis. 

O evento premiará o fundador do “Projeto Cidades Invisíveis”, Samuel Schmid, que realiza ações de impacto social para comunidades de risco, com objetivo de disponibilizar infraestrutura necessária para as pessoas carentes viverem com dignidade.

Outra homenageada é a digital influencer, Nanda Herrmann. Conhecida pelas dicas diferenciadas sobre maquiagem e beleza, a influenciadora conta com 310 mil seguidores na plataforma do Instagram. A blogueira conquistou parcerias com marcas internacionais de luxo, a exemplo do Espirito Bird, por meio do blog “Fica Dica”.

E o terceiro homenageado será o CEO do Faial Prime Suites, Adriano Palma. Com uma trajetória empresarial exemplar, Palma se destacou principalmente pela gestão diferenciada no setor hoteleiro durante o período de pandemia.

Além dos premiados, o evento será marcado com a festa de encerramento das atividades do ano do núcleo e para comemorar todo sucesso durante 2021, os convidados serão recepcionados com os DJs Ismael e André Carnevale para animar o maior grupo de jovens empreendedores de Santa Catarina. 

Para o Coordenador de Conteúdo e Inovação da CDL Jovem de Florianópolis, Diego Mroninski, os três convidados serão uma motivação para os jovens empresários. “Os talentosos empresários irão contar como mantiveram uma gestão assertiva e diferenciada na pandemia, além das conexões e abordagens do mundo do empreendedorismo”, conta Mroninski.

O evento é exclusivo para integrantes da CDL Jovem Florianópolis. Mais informações (48) 3229-7064 ou e-mail: nucleos@cdlflorianopolis.org.br

Serviço

Evento: Jovens que fazem a Diferença

Quando: 19 de novembro (sexta-feira) – 19h

Local: no Rooftop do hotel Faial, em Florianópolis

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img