20.6 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

CDL Jovem de Florianópolis promove evento on-line sobre “E-commerce”

spot_img

CDL Jovem de Florianópolis promove evento on-line sobre “E-commerce”

spot_imgspot_img

 

Encontro será na próxima quarta-feira (23), a partir das 19h, pela plataforma Zoom

 

A CDL Jovem de Florianópolis promove o encontro on-line com o tema “E-commerce” na próxima quarta-feira (23), a partir das 19h, pela plataforma Zoom. O evento recebe três especialistas importantes da área para compartilhar ideias inovadoras e dicas de como vender produtos e serviços de forma virtual.

De acordo com os dados da Compre&Confie, empresa de inteligência de mercado com foco em e-commerce, os meses de abril a junho de 2020, o faturamento das vendas on-line no Brasil foi de R$ 33 bi, alta de 104% em relação ao mesmo período de 2019, quando o faturamento ficou em R$ 16 bi.

Segundo a coordenadora social da CDL Jovem de Florianópolis, Marinna Sellmer, o futuro está cada vez mais se encaminhando para ‘mundo’ virtual. “Apesar do presencial ser importante, é necessário que as empresas estejam disponíveis na internet para o cliente. Dessa forma, é possível criar até mesmo um relacionamento maior com o consumidor através da internet, assim como um novo canal de vendas e feedback”, comenta.

Os convidados do encontro Marco Eugênio do canal Dlojavirtual, Cícero Ronchi, sócio e diretor da empresa full service em e-commerce, NC8 e, Eneu Comicholi, sócio da empresa Fullcommerce, CheckStore, vão auxiliar os empresários a como dominar as vendas pela internet.

Ainda Sellmer, a pandemia causada pelo novo Coronavírus trouxe um senso de urgência para que as empresas possam se adequar ao on-line. “É preciso criar alternativas para o cliente entrar em contato com o negócio e o e-commerce se mostra cada vez mais eficaz”, finaliza.

O evento virtual é para associados da CDL Jovem. Mais informações pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

 

Pré lançamento do Marketplace

Durante a live sobre “E-commerce”, acontecerá o pré lançamento do marketplace da CDL de Florianópolis. A plataforma chega para gerar benefícios para os empreendedores, clientes e, reunir diversas marcas e lojas em um só lugar, assim facilitando a procura pelo melhor produto com ótimo preço.

 

Serviço

O quê? Evento on-line sobre E-commerce”;

Quando: 23/09, (quarta-feira) – 19h;

Onde: Plataforma Zoom.

 

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img