23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Coca-Cola FEMSA Brasil abre vagas em Antônio Carlos

spot_img

Coca-Cola FEMSA Brasil abre vagas em Antônio Carlos

spot_imgspot_img

 

A Coca-Cola FEMSA Brasil está com uma vaga temporária aberta para Operador de Máquina III (Caldeira) para trabalhar na fábrica de Antônio Carlos, Santa Catarina. Dentre os requisitos necessários estão Ensino Médio completo, curso de formação em Operador de Caldeira, NR13 e disponibilidade de horário.

 

O profissional contratado ficará responsável por operar a caldeira conforme POP`s (procedimentos operacionais padronizados) da área, acompanhar o recebimento do combustível da caldeira e registrar o consumo, preencher o check list diário, entre outras atividades correlatas à função. 

 

Também está em aberto vaga efetiva para Analista Manutenção PL (Foco em Automação). Profissional responsável pelo processo de atualização da documentação técnica elétrica e dos softwares, cabos, programas e licenças dos equipamentos. Também supervisiona todos os processos de manutenção elétrica, implantação de novos projetos e análise de falhas dos processos produtivos e sistemas industriais, buscando eliminar quebras e perdas de processo, além de oferecer suporte, realização e execução das ações do MASP, entre outras importantes funções no processo industrial.

 

Para concorrer a esta vaga, é necessário ter concluído o Curso Superior em Automação e áreas afins, ter experiência em automação industrial, experiências efetivas com lógicas de programação nos CLP Siemens e Rockwell e, também, com inversores, drives, IHM e supervisório Elipse. São diferenciais ter pró atividade e saber trabalhar em equipe, além de inglês básico, conhecimentos avançados no pacote Office e disponibilidade de horário.

 

Para se candidatar às oportunidades, basta enviar currículo para ariane.tournier@kof.com.mx

 

 

Sobre a Coca-Cola FEMSA

 

Coca-Cola FEMSA, SAB de C.V é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 131 marcas para mais de 257 milhões de consumidores. Com mais de 83 mil funcionários, a empresa vende anualmente cerca de 3,3 bilhões de caixas unitárias por meio de 2 milhões de pontos de venda. Operando 49 fábricas e 275 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida com a geração de valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor.

 

A companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes da Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance da Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index, dos índices IPC e de Responsabilidade Social e Sustentabilidade da Bolsa Mexicana de Valores, entre outros. Tem operações em determinados territórios de México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina e atende nacionalmente Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela. Para mais informações, visite www.coca-colafemsa.com.

 

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola FEMSA Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores, distribuídos nos estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e em parte do estado de Goiás. No Brasil, são 10 fábricas, 41 centros de distribuição, 23 Cross Dockings e 21 Cross Trucks, sendo a unidade de Jundiaí (SP) a maior do sistema Coca-Cola no mundo em volume de produção.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img