19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

CDL Jovem de Florianópolis promove o primeiro evento de integração “#Go Playbt”

spot_img

CDL Jovem de Florianópolis promove o primeiro evento de integração “#Go Playbt”

spot_imgspot_img

Ação será nesta sexta-feira, (18), a partir das 19h30, no Arena Moomba, em Florianópolis

Nos últimos anos, o Beach Tennis vem ganhando mais espaço no Brasil, totalizando, hoje, mais de 500 mil praticantes, segundo dados da Confederação Brasileira de Tênis (CBT). Tamanha é a importância e adesão ao esporte que a CDL Jovem de Florianópolis tomou a iniciativa e promove nesta sexta-feira, (18), a partir das 19h30, o primeiro evento de integração entre os jovens empresários “#Go PlayBt”. A ação terá duração de duas horas e será sediada no Arena Moomba, em Florianópolis.  

O evento esportivo promete gerar nos empreendedores um alto gasto de energia e calorias, movimentação do corpo, desenvolvimento físico e motor, aumento da agilidade e motivação, além da troca de experiência de vida, diversão e negócios.

Para o coordenador geral da CDL Jovem de Florianópolis, Diego Mroninski, assim como nos esportes, que possuem regras, disciplinas e treinos para crescer como atletas, acontece nas empresas. “Precisamos estar atentos às novidades e integrados nos meios esportivos, gerando conhecimentos e agregando parcerias”, comenta.

Ainda segundo Mroninski, a expectativa para o primeiro evento de integração do núcleo está positiva. “Estamos felizes em voltarmos a nos encontrar pessoalmente, mesmo com todos os protocolos exigidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Será um evento fantástico e cheio de diversão”, finaliza.

Além de aulas de Beach Tennis, o esporte sensação do momento, os empresários poderão apreciar um delicioso Choripán – um pão francês recheado com vinagrete, chimichurri e linguiça. 

O evento é para associados da CDL Jovem, com vagas limitadas. Mais informações (48) 3229-7064 ou pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

Conheça mais sobre o Beach Tennis

O Beach Tennis é uma mistura de vôlei de praia com o tênis e as partidas são disputadas em duplas. A modalidade surgiu em Ravenna/Itália, em meados de 1987 e, em 2008, chegou ao Brasil, primeiro no Rio de Janeiro, logo se espalhando para outros Estados.

É um esporte federado, cujas regras são organizadas e regulamentadas pela IFBT – International Federation of Beach Tennis (Federação Internacional de Beach Tennis). No Brasil, a Entidade responsável é a Confederação Brasileira de Tênis (CBT).

Serviço

Evento: Evento de integração “Go Playbt” da CDL Jovem de Florianópolis

Quando: 18/02/2022 – 19h30

Onde: Arena Moomba, em Florianópolis

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img