20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

CDL Jovem de Florianópolis promove rodada de negócios nesta quarta-feira

spot_img

CDL Jovem de Florianópolis promove rodada de negócios nesta quarta-feira

spot_imgspot_img

 

Encontro on-line proporciona networking, troca de informações e negociações entre empresas

 

Na semana que é comemorado os 60 anos da CDL de Florianópolis, o núcleo da CDL Jovem promove de forma especial o evento on-line “Vai dar Match”. O encontro virtual será na próxima quarta-feira (29), a partir das 19h, pela Plataforma Zoom, com o objetivo de estimular o relacionamento e criar oportunidades para geração de novos negócios entre os jovens empreendedores.

O evento dará oportunidade aos participantes que terão em torno de um a dois minutos para apresentar a empresa e a oferta do produto ou serviço.

De acordo com o coordenador geral da CDL Jovem de Florianópolis, Mateus Boeri, o encontro traz novidades para os associados. “Para cada integrante que fechar negócio durante o evento, o núcleo concederá o desconto na mensalidade do próximo mês, ou seja, estamos incentivando os negócios entre as empresas dos participantes”, comenta.

Ainda segundo Boeri, a expectativa para o encontro é positiva. “O grupo está preparando o evento com muito carinho, pois os associados tem pedido para promover rodadas de negócio e networking”, finaliza.

O evento é limitado e exclusivo para associados da CDL Jovem. Para realizar a inscrição, clique aqui. Mais informações pelo e-mail nucleos@cdlflorianopolis.org.br.

 

Serviço

O quê? Evento on-line “Vai dar Match”;

Quando: 29/07, (quarta-feira) – 19h;

Onde: Plataforma Zoom;

Inscrição: Clique aqui.

 

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img