21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

CDL Jovem promove evento “Tempera” com o chef de gastronomia Alysson Müller

spot_img

CDL Jovem promove evento “Tempera” com o chef de gastronomia Alysson Müller

spot_imgspot_img

Encontro será nesta segunda-feira (13), às 20h, no Artusi Restaurante

Com saboroso e especial prato preparado aos 13 anos, o chef de gastronomia, Alysson Müller, tornou referência na culinária catarinense e empreendedor na área gastronômica. O especialista estará com os associados da CDL Jovem de Florianópolis no evento “Tempera”, na próxima segunda-feira (13), a partir das 20h, no Artusi Restaurante.

A ação será uma oportunidade para que o jovem possa entender um pouco do paralelo que existe entre a cozinha e o empreendimento, conhecer ou se inspirar na trajetória de sucesso do convidado, além de proporcionar um reencontro e fomentar o networking entre os participantes.

O coordenador comercial da CDL Jovem de Florianópolis, Pedro Genevro, compartilha os pontos chaves que terão no evento para auxiliar os empresários no dia a dia empresarial. “O bate-papo abordará lições de empreendedorismo, posicionamento, resiliência e foco. Sendo assim, a conexão de ideias, trocas de experiências e o espirito de associativismo, tornarão ainda mais interessante o encontro”, comenta.

Ainda segundo Genevro, a expectativa do Núcleo para ação está positiva e empolgante. “O grupo acredita que será um encontro marcante, incrível e que somará muito para fazer a diferença na rotina dos empresários”, finaliza.

O evento será exclusivo para os associados da CDL Jovem de Florianópolis. Mais informações pelo telefone (48) 3229-7013 ou e-mail eventos@cdlflorianopolis.org.br.

Conheça o convidado

Alysson Müller nasceu em Biguaçu. Desde muito cedo já se interessava por gastronomia. Sempre buscando ampliar os conhecimentos, por conta própria e por meio de estágios em diversas cozinhas de São Paulo, pôde aprimorar a técnica. Inaugurou o primeiro restaurante em 2010, quando passou a se dedicar integralmente à sua paixão. Müller já esteve à frente de dois programas de televisão, colunas de jornais, programa em rádio, consultorias, palestras, eventos e cursos de gastronomia.

Serviço

O quê? Evento “Tempera” com o chef de gastronomia, Alysson Müller;

Quando: 13 de setembro (segunda-feira) – 20h;

Onde: Artusi Restaurante, rua Bocaiúva, 2090 – Centro, Florianópolis.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img