24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Cemitério São Cristóvão vai passar por reformas

spot_img

Cemitério São Cristóvão vai passar por reformas

spot_imgspot_img

A Prefeitura de Florianópolis publicou no Diário Oficial o edital de licitação para contratação de empresa para executar serviços de reforma no Cemitério São Cristovão, em Coqueiros, região continental da cidade. A data limite para entrega dos envelopes é 29 de julho, às 10h.

O valor do contrato é de R$ 318.267.91, sendo que a reforma inclui melhorias na sede administrativa, como troca do telhado, recolocação de portas nas entradas das capelas, reforma nos banheiros e pintura das salas de velório.

Além disso, será providenciado o aumento do muro, visando a oferecer mais segurança a quem trabalha ou visita o local.  Também está prevista a reinstalação de toda a rede elétrica, o conserto nas instalações hidráulicas, a pintura geral e a limpeza na área interna.

Para o Secretário do Continente, Deglaber Goulart, a reforma do cemitério deve começar em 70 dias e irá trazer maior conforto às famílias que têm parentes sepultados no local. “Iremos dar prioridade às questões de segurança. O muro será levantado, colocaremos portões de ferro na entrada e nas capelas e estamos estudando a possibilidade de instalar câmeras de segurança”, disse.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img