23.2 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Cena 11 recebe hoje em São Paulo o Prêmio APCA 2012

spot_img

Cena 11 recebe hoje em São Paulo o Prêmio APCA 2012

spot_imgspot_img

O melhor da produção cultural brasileira de 2012 será premiado nesta terça-feira, 12, às 20h, no Teatro Paulo Autran/Sesc Pinheiros, na cidade de São Paulo. Reunidos no Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo, 61 profissionais que são membros da Associação Paulista de Críticos de Artes, a APCA, escolheram os melhores do ano nas categorias: arquitetura, artes visuais, cinema, dança, literatura, música popular, música erudita, rádio, teatro, teatro infantil e televisão.

Na Categoria “Dança”, o Grupo Cena 11, companhia catarinense de dança contemporânea com sede em Florianópolis, receberá o prêmio por sua trajetória de pesquisa em dança com o trabalho “Carta de Amor ao Inimigo”, que estreou em Florianópolis em agosto de 2012.

Votaram nesta categoria os seguintes profissionais da dança: Ana Teixeira, Christine Greiner, Flávia Couto, Joubert Arrais, Helena Katz e Renata Xavier.

O grupo tem na sua agenda 2013 apresentação da obra “Carta de Amor ao Inimigo” em Florianópolis, com circulação pelo país e também na Europa. Também este ano, o coreógrafo e diretor do grupo, Alejandro Ahmed, vai estrear seu trabalho solo intitulado “Sobre Expectativas e Promessas”.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img