23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Atrizes Suzana Pires e Maria Joana lançam novela ”Flor do Caribe” hoje em Florianópolis

spot_img

Atrizes Suzana Pires e Maria Joana lançam novela ”Flor do Caribe” hoje em Florianópolis

spot_imgspot_img

As atrizes Suzana Pires e Maria Joana participam nesta terça-feira, 12, em Florianópolis, do lançamento da nova novela das 18h da Rede Globo, “Flor do Caribe”, exibida pela RBS TV em Santa Catarina. As atrizes participarão de um talk-show aberto ao público, no Beiramar Shopping, às 18h, com mediação da apresentadora Laine Valgas. Além de atriz, Suzana é uma das coautoras da novela, ao lado de Walther Negrão.

No vão central do shopping, será montada uma estrutura ambientada com alguns dos principais temas da novela, como pescaria, rendeiras, cultura e culinária nordestina. No espaço, televisores irão exibir cenas da trama. Os fãs poderão acompanhar o talk-show, tirar fotos e conversar com as atrizes. Até domingo, 17, o Beiramar Shopping estará no clima da novela, com parte da decoração do evento ambientando os corredores.

De autoria de Walther Negrão, “Flor do Caribe” conta com direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção geral de Leonardo Nogueira. A novela é uma viagem pelas das areias do Rio Grande do Norte e dos cenários exóticos da América Central.

Na trama, Suzana Pires interpreta Laura Peçanha, uma detetive particular que chega ao vilarejo no encalço de Duque (Jean Pierre Noher). Atrapalhada e nada perspicaz, Laura é facilmente engambelada pelo próprio Duque, que finge querer ajudá-la na investigação e consegue confundir a agente ainda mais.

Maria Joana interpreta Carol, filha mais velha de Natália (Daniela Escobar). Divertida e descolada, ela está muito feliz pela mudança para Vila dos Ventos e, embora ame seu pai, está agradecida por estar longe dele, com quem sempre teve muitas discussões. Carol é uma jovem livre,responsável, mas que não gosta de controle. Vai virar a obsessão de Hélio(Raphael Viana).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img