17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Centenário da ACIF será enredo da Protegidos da Princesa no Carnaval 2015 em Florianópolis

spot_img

Centenário da ACIF será enredo da Protegidos da Princesa no Carnaval 2015 em Florianópolis

spot_imgspot_img

O centenário da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) será tema do enredo da Protegidos da Princesa para o Carnaval 2015 em Florianópolis.

Em busca do bicampeonato, a atual campeã e maior vencedora do Carnaval de Florianópolis, com 25 títulos, a Protegidos levará para a Passarela Nego Querido o enredo “Emoldurada pelo mar, uma história que me representa – crônica de uma cidade em transformação”, mostrando o desenvolvimento urbano da capital nestes cem anos.

A ideia está sendo desenvolvida pelo carnavalesco Raphael Soares, há quatro carnavais na escola. Segundo ele, os pilares do enredo apresentam a história da entidade vinculada ao crescimento de Florianópolis.

Escolha do Samba

A escolha do samba enredo da agremiação será através de um concurso que ainda será lançado pela Escola. Mas, compositores interessados em desenvolver sua obra e participar da seleção, podem acessar a sinopse do enredo em homenagem ao centenário da ACIF no site da Protegidos da Princesa ou no site da Liga das Escolas de samba de Florianópolis
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img