20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Governador Raimundo Colombo decreta luto oficial de três duas pela morte de Eduardo Campos

spot_img

Governador Raimundo Colombo decreta luto oficial de três duas pela morte de Eduardo Campos

spot_imgspot_img

O governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, lamentou a morte do candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, nesta quarta-feira, 13. O governador decretou luto oficial por três dias em Santa Catarina. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado. 

“Nenhuma palavra é capaz de descrever o sentimento de tristeza pela perda desta liderança política jovem e referência de homem público. Eduardo foi um bom amigo por quem sempre tive admiração. Meus sentimentos aos familiares de todas as vítimas dessa tragédia”, diz Colombo.

O governador Raimundo Colombo destaca que o Brasil perdeu um político que marcou a história de desenvolvimento econômico e social de Pernambuco e do Nordeste. “Lembro que trocamos experiências administrativas e de gestão nesses últimos anos e o seu governo serviu como inspiração para algumas soluções aplicadas em Santa Catarina”.

Colombo recorda que o último encontro com o presidenciável Eduardo Campos ocorreu em junho, na Casa d’Agronômica, em Florianópolis. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img