25.4 C
fpolis
quinta-feira, janeiro 20, 2022
cinesytem

Governador Raimundo Colombo decreta luto oficial de três duas pela morte de Eduardo Campos

Governador Raimundo Colombo decreta luto oficial de três duas pela morte de Eduardo Campos

spot_img

O governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, lamentou a morte do candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, nesta quarta-feira, 13. O governador decretou luto oficial por três dias em Santa Catarina. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado. 

“Nenhuma palavra é capaz de descrever o sentimento de tristeza pela perda desta liderança política jovem e referência de homem público. Eduardo foi um bom amigo por quem sempre tive admiração. Meus sentimentos aos familiares de todas as vítimas dessa tragédia”, diz Colombo.

O governador Raimundo Colombo destaca que o Brasil perdeu um político que marcou a história de desenvolvimento econômico e social de Pernambuco e do Nordeste. “Lembro que trocamos experiências administrativas e de gestão nesses últimos anos e o seu governo serviu como inspiração para algumas soluções aplicadas em Santa Catarina”.

Colombo recorda que o último encontro com o presidenciável Eduardo Campos ocorreu em junho, na Casa d’Agronômica, em Florianópolis. 

spot_img
spot_img