21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Centro Cultural do Continente oferece primeira Feira temática

spot_img

Centro Cultural do Continente oferece primeira Feira temática

spot_imgspot_img

O Instituto Hope House traz o tema Pets para a comunidade

Será neste domingo, 26/06, a 1º Feira Cultural do Centro Cultural Continente com a temática especial: Adotar é arte.

Realizado pelo Instituto Hope House, o evento vai contar com uma feira especial de adoção de animais com a participação do coletivo de protetoras – Proteção Unida de São José e a participação de diversas frentes de proteção de animais do continente.

Além de lindos animaizinhos que estarão disponíveis para adoção, o evento terá atrações como Bazar de roupas e produtos onde a venda será revertida para ajudar na proteção de animais. Terá pintura em painéis, ao vivo, com o artista Kais, exposição de quadros da artista Fátima Munch com o trabalho de pintura e a temática de cachorros, exposição fotográfica com Lúcia Helena e Erielles Pires com a temática de animais e a presença do violinista Arcanjo com uma apresentação especial. Também teremos pintura para as crianças com a temática de animaizinhos

Neste dia também terá a participação do DIBEA que estará orientando e auxiliando aos adotantes com informações da Castração.

As pessoas poderão participar de diversas formas: adotando e contribuindo com o bazar.

O Centro Cultural estará arrecadando cobertores, ração e tampinhas de garrafas pet.

Venha, ajude, adote e participe desse evento que une Cultural + Adoção + Doação.

Serviço

O que: Feira de Adoção – Adotar é Arte

Quando: 26/06/2022

Hora: 10h às 13h

Local: Centro Cultural Continente – Av. Eng. Max de Souza, s/n – Coqueiros, Florianópolis – SC, 88080-000 (ao lado do posto de saúde)

Entrada: Gratuita

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img