18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

CEO Summit será realizado pela primeira vez em Santa Catarina

spot_img

CEO Summit será realizado pela primeira vez em Santa Catarina

spot_imgspot_img

A Endeavor Brasil, em parceria com a Ernst & Young Terco, realizam o CEO Summit Santa Catarina, no dia 13 de março, na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC). Pela primeira vez no estado, o evento reunirá empreendedores, investidores e executivos para discutir melhores práticas de gestão, estratégias e tendências de mercado.

Na edição catarinense, em Florianópolis, participarão alguns dos empreendedores que integram a rede apoiada pela Endeavor no Estado – como o presidente da Uatt, Rafael Biasotto, e o diretor da Tecnoblu, Edmur Polli. Ambos participam do painel “Nova geração de empreendedores”.

Sonia Hess, presidente da Dudalina e embaixadora da Endeavor em Santa Catarina, e Moacir Marafon, diretor da Softplan/Poligraph, estarão presentes para participar do painel “Líderes empresariais catarinenses”. Romero Rodrigues, fundador e presidente do Buscapé, integra o painel sobre empreendedorismo digital.

O objetivo principal é de compartilhar experiências, discutir desafios e conhecer as melhores práticas de gestão de grandes empresas. O CEO Summit já foi realizado nos principais estados brasileiros, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná. O evento é correalizado pela Ernst & Young Terco.

Para o sócio líder da multinacional de auditoria e consultoria em Santa Catarina, Marcos Quintanilha, o CEO Summit é uma excelente oportunidade para trocar experiências, histórias inspiradoras e promover novas oportunidades de negócio no estado. “Nós, da Ernst & Young Terco, estamos presentes em Santa Catarina há mais de duas décadas e acreditamos no potencial de crescimento da região e no empreendedorismo como a força motriz para atingirmos esse objetivo, capaz de gerar inovação, valor, renda e empregos ao país”.

O CEO Summit marca também a chegada da Endeavor em Santa Catarina por meio de uma regional. “Santa Catarina já é um dos estados mais empreendedores do Brasil – nosso papel é inspirar, capacitar e multiplicar novas histórias empreendedoras na região. Nosso objetivo é identificar grandes empresas enquanto ainda são pequenas, e dar todo o suporte para que elas se desenvolvam e cresçam de forma estruturada e com isso inspirem uma nova geração de empreendedores” explica Marcos Mueller, coordenador da Endeavor SC.

O CEO Summit é um dos eventos de maior impacto da Endeavor e na edição de Santa Catarina será patrocinado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, Tabuleiro Eco Business Park e Guimarães e Santiago Sociedade de Advogados. O evento é gratuito e exclusivo para convidados. Mais informações no site www.ceosummit.org.br

Programação

18h: Credenciamento.
19h: Abertura CEO Summit SC.
19h15: Painel “Nova geração de empreendedores” – Palestrantes: Rafael Biasotto (Uatt?) e Edmur Polli (Tecnoblu).
20h15: Painel “Líderes empresariais catarinenses” – Palestrantes: Sonia Hess (Dudalina) e Moacir Marafon (Softplan).
21h: Painel “Empreendedorismo Digital” – Palestrante: Romero Rodrigues (Buscapé).
22h: Coquetel de encerramento.

Sobre a Endeavor

Com sede em Nova Iorque, a Endeavor Initiative Inc. foi criada em 1997 por um grupo de ex-alunos da Universidade de Harvard que, tendo trabalhado em mercados emergentes, identificou a inexistência de uma cultura de incentivo ao desenvolvimento de novos negócios e de programas que efetivamente apoiassem empreendedores. O instituto baseia-se na crença de que a mentalidade empreendedora que tanto beneficiou países desenvolvidos deve ser replicada com sucesso em países em desenvolvimento. Por isso, seus fundadores deram início à operação na Argentina e Chile no mesmo ano de sua fundação, em outubro de 1997.
Atualmente, a Endeavor opera por meio de parcerias em 17 países e cada unidade possui administração independente, sendo mantida por empresários e parceiros locais.

Sobre a Ernst & Young e sobre a Ernst & Young Terco

A Ernst & Young é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Assessoria. Em todo o mundo, nossos 152 mil colaboradores estão unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade. Nosso diferencial consiste em ajudar nossos colaboradores, clientes e as comunidades com as quais interagimos a atingir todo o seu potencial, em um mundo cada vez mais integrado e competitivo. No Brasil, a Ernst & Young Terco é a mais completa empresa de Auditoria e Assessoria, com 4.900 profissionais que dão suporte e atendimento a mais de 3.400 clientes de pequeno, médio e grande porte. Em 2011, a Ernst & Young Terco foi escolhida como Apoiadora Oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e fornecedora exclusiva de serviços de Assessoria e Auditoria para o Comitê Organizador. O alinhamento dos valores do Movimento Olímpico e da Ernst & Young Terco foi decisivo nessa escolha.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img