18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

“Prefeitura no Bairro” vai ao Mont Serrat neste sábado

spot_img

“Prefeitura no Bairro” vai ao Mont Serrat neste sábado

spot_imgspot_img

O projeto “Prefeitura no Bairro” estará neste sábado (09/03) pela primeira vez no Maciço do Morro da Cruz. O prefeito de Florianópolis Cesar Souza Júnior e o seu Secretariado estarão à disposição da população na Caixa D´água da Casan, na comunidade do Mont Serrat, a partir das 10 hs. A Caixa D´água fica na rua General Vieira da Rosa, na esquina com a rua General Nestor Passos.

Esta será a sétima edição do projeto iniciado logo na primeira semana de governo com vistas a aproximá-lo dos cidadãos e ouvir aos seus anseios. A oportunidade já foi dada aos moradores de Canasvieiras, Monte Cristo, Campeche, Pantanal, Estreito e Itacorubi. E depois do Mont Serrat, também será a vez das comunidades do Rio Vermelho (dia 16/03), de Coqueiros (dia 06/04) e do Ribeirão da Ilha (dia 13/04).

O projeto “Prefeitura no Bairro” foi programado para acontecer três sábados por mês e, nestes dois meses de atividades, tem recebido uma média de público de 250 a 300 moradores. Todas as pessoas que deixam suas casas para ir ao encontro do prefeito e dos secretários são recebidas. “As pessoas acreditam no projeto e sentem-se orgulhosas de o prefeito vir até a comunidade”, conferiu o coordenador da iniciativa, Renato Geske.

Segundo ele, os responsáveis pelos encaminhamentos dos pedidos recebidos nos eventos em cada um dos órgãos da administração municipal estão dando retorno aos interessados por telefone ou e-mail. “Eles estão sendo informados se tem como resolver a demanda de forma imediata ou se ela precisará entrar num planejamento”, disse Geske.

A organização do evento recomenda aos que quiserem participar que cheguem com antecedência para inscreverem-se.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img