25.6 C
fpolis
segunda-feira, março 18, 2024

Cerimônia de premiação do “Empresa Cidadã da ADVB/SC” acontece no dia 21/10, em Florianópolis

spot_img

Cerimônia de premiação do “Empresa Cidadã da ADVB/SC” acontece no dia 21/10, em Florianópolis

spot_imgspot_img

Reconhecimento de iniciativas nas áreas de Preservação Ambiental, Participação Comunitária, Desenvolvimento Cultural e Combate à Pandemia será entregue para 18 empresas catarinenses

A 23ª edição da cerimônia do principal reconhecimento na área de cidadania empresarial de Santa Catarina, o prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC, acontecerá no próximo dia 21 de outubro, a partir das 19h, no Faial Prime Suítes, em Florianópolis. Em virtude da pandemia da COVID-19 neste ano o evento será para um número reduzido de pessoas, sendo exclusivo para premiados, convidados e imprensa. A premiação anual será entregue para 18 empresas catarinenses com boas iniciativas em quatro áreas: Preservação Ambiental, Participação Comunitária, Desenvolvimento Cultural e Combate à Pandemia.

Na categoria preservação ambiental foram premiadas as empresas: Carbonífera Rio Deserto, GM – General Motors, Librelato S.A, Sulgesso e Weee.do.

Na categoria participação comunitária os vencedores foram: Engie, Instituto Martinelli, Lojas Koerich, Galeria Luciano Martins, ND Mais, Pasquali e Poffo Advogados Associados e Unisul.

Na categoria Desenvolvimento Cultural o case premiado foi o do SESC.

Na categoria Combate à Pandemia as premiadas foram: ACAERT, AsQ, FAPESC, Portonave e Seta Engenharia.

“Temos orgulho em reconhecer iniciativas tão relevantes, sempre salientando que todos as empresas que inscreveram os seus cases exercem um importante papel ambiental, social ou cultural para a sociedade catarinense”, destaca Angela Gonçalves, presidente da Advb/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina).

A 23ª edição do Prêmio Empresa Cidadã Advb/SC tem o patrocínio da Connvert, Duas Rodas, Agência Marcca, Portonave e Cottonbaby, e a Advb/SC tem como mantenedora as empresas: AsQ Saúde, EQI Investimentos e Sicoob RS/SC.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais