23.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Cerimônia e Fórum Personalidade de Vendas ADVB/SC é em novembro

spot_img

Cerimônia e Fórum Personalidade de Vendas ADVB/SC é em novembro

spot_imgspot_img

Empresário Adriano Palma recebe oficialmente o prêmio que conquistou em 2021 com um case de sucesso, que envolve gestão assertiva refinada e resiliência

No dia 04 de novembro, Adriano Palma, CEO do Faial Primes Suítes, irá receber a premiação Personalidade de Vendas ADBV 2021, em solenidade no Lira Tênis Clube, em Florianópolis, para convidados. Além da cerimônia, também será realizado o  Fórum das Personalidades de Vendas, que tradicionalmente é realizado pela entidade.  

Com uma trajetória empresarial exemplar, ele conquistou o título com um case de sucesso em vendas, que envolve gestão estratégica refinada, resiliência, “volta por cima”, segmentação e posicionamento. “Receber este reconhecimento, ainda mais em um momento tão delicado como o que estamos vivemos, me motiva para melhorar cada vez mais o trabalho que venho realizando,” afirma Adriano. 

O empresário também se destacou pela gestão mais assertiva e diferenciada no setor hoteleiro durante o período de pandemia, o que lhe rendeu importantes prêmios como Travellers Choice, do Tripadvisor, e Traveller Review Awards 2021, do Booking.com. Agora ele faz parte do seleto grupo que tem o seu nome eternizado com o maior reconhecimento empresarial de Santa Catarina.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img