19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Cerveja Sol realiza festa no Floripa Tem

spot_img

Cerveja Sol realiza festa no Floripa Tem

spot_imgspot_img

As noites de quinta-feira de Florianópolis ganharão um charme especial com a programação do Floripa Tem 2010. A cada semana, um set list especial de música eletrônica irá agitar a Embaixada da Lagoa da Conceição, na Temakeria Nomuro, a partir das 22h.

E para inaugurar o “Floripa Tem Festa”, neste dia 14, a dona da noite será a Cerveja Sol, que escolheu o DJ Cacau Menezes (colunista da RBS TV) para colocar todo mundo para dançar. O Warm-Up do “Floripa Tem Festa” ficará por conta do DJ Thon Soriedem, da Itapema FM. Além das atrações musicais, a festa terá a exposição de artes plásticas “A Ilha é Pop”, composta por peças de seis artistas que residem em Florianópolis: Anderson Rodrigues, Hugo Rubilar, Kuke Castiñeiras, Luciano Martins, Paulo Govêa e Sol Jara.

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos no local, ao valor de R$ 30,00, feminino e R$ 50,00, masculino.
Na continuidade do Floripa Tem Festa os DJ João Lee (21/jan), o Projeto A3, formado pela Princesa Paola de Orleans e Bragança, Márcio Neves e Sérgio Amorim (28/jan) e o ator Pedro Neschling (04/fev) comandam as pick-ups do Floripa Tem.

A edição 2010 do Floripa Tem conta com o patrocínio da Cerveja Sol, Santander, Embratel e Petrobras. Uma realização do Grupo RBS com apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

Mais informações: www.floripatem.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img