20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Cesar Souza jr. solicita à Deic investigação de fraudes contra a Prefeitura de Florianópolis

spot_img

Cesar Souza jr. solicita à Deic investigação de fraudes contra a Prefeitura de Florianópolis

spot_imgspot_img

O prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Júnior, encaminhou na manhã desta segunda-feira, 29, notícia-crime à Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) solicitando a instauração de inquérito policial a fim de apurar fortes indícios de crimes contra a administração pública e fraude ao cadastro imobiliário da Prefeitura relativos ao cancelamento de débitos de boxes do Mercado Público e irregularidades no lançamento dos valores do IPTU no ano passado.

O prefeito também determinou abertura de sindicância interna para apurar os fatos, trabalho que atenderá de maneira complementar a investigação da Polícia Civil. Desde o início da atual gestão cerca de 300 senhas de acesso ao sistema de gerenciamento da prefeitura já foram canceladas, mas mesmo assim foram identificadas diversas tentativas de “invasão” do sistema por pessoas ainda desconhecidas.

O trabalho de investigação policial está sob a responsabilidade do delegado Renato José Hendges, que na manhã desta segunda-feira esteve reunido com o prefeito e com o procurador-geral do município, Júlio Cesar Marcellino Júnior.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img