27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

SENAI/SC teve o segundo melhor desempenho do país e o melhor da região Sul em 2012

spot_img

SENAI/SC teve o segundo melhor desempenho do país e o melhor da região Sul em 2012

spot_imgspot_img

O SENAI de Santa Catarina recebeu dois prêmios durante a VI Reunião de Diretores e Superintendentes do Sistema Indústria, realizada este mês em Brasília. O departamento regional catarinense teve o segundo melhor desempenho na rede SENAI do país no ano de 2012 e obteve o primeiro lugar entre os Estados da região Sul. As informações são da assessoria de imprensa da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) e foram divulgadas nesta segunda-feira, 29.

Com o resultado, o SENAI recebeu dois bônus, um de R$ 400 mil e outro de R$ 200 mil, para investimento em infraestrutura e desenvolvimento de pessoal. A premiação foi recebida pelo diretor-adjunto do SENAI/SC, Marco Antônio Dociatti.

Os critérios de desempenho adotados na premiação consideram aspectos como atendimento às demandas das indústrias nas áreas educação, tecnologia e inovação; qualidade dos serviços oferecidos, uso adequado de recursos, sustentabilidade, eficiência operacional, gestão de pessoas e investimentos em infraestrutura.

Santa Catarina se destacou por apresentar índice de empregabilidade de egressos superior a 90%, pela quantidade de projetos de inovação que foram incorporados pela indústria e por realizar investimentos em infraestrutura física e tecnológica superiores a 10% do faturamento.

Além disso, também superou outras metas de desempenho, como destinar aos cursos gratuitos mais de 59% dos recursos provenientes das contribuições compulsórias das indústrias.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img