25.1 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Cesar Souza Jr. visita casas de assistência social em Florianópolis

spot_img

Cesar Souza Jr. visita casas de assistência social em Florianópolis

spot_imgspot_img

O prefeito Cesar Souza Júnior (PSD) realizou na manhã desta quarta-feira, 9, um roteiro de visitas a casas de atendimento vinculadas à Secretaria Municipal de Assistência Social: Casa Abrigo de Adolescentes, o Centro de Referência de Assistência Social, o Centro de Referência Especializado para População de Rua, a Casa de Apoio Social ao Morador de Rua e a Casa de Acolhimento.

Acompanhado do vice-prefeito João Amin e do secretário Alessandro Abreu, Cesar conheceu de perto a estrutura das unidades, as condições de trabalho dos servidores e também conversou com crianças, jovens e adultos atendidos pela prefeitura.

O prefeito destacou que o programa de Assistência Social é uma das prioridades da sua gestão. Após as visitas, Cesar fez uma avaliação do quadro atual. De acordo com ele, há várias deficiências que devem ser corrigidas no mais curto espaço de tempo possível.

“Encontramos varias deficiências que precisam e irão ser corrigidas. Vamos estruturar a Secretaria de Assistência Social, que é uma das mais importantes do governo”, disse o prefeito.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img