22.5 C
fpolis
terça-feira, abril 16, 2024
Cinesystem

CGT Eletrosul e Instituto Guga Kuerten renovam parceria

spot_img

CGT Eletrosul e Instituto Guga Kuerten renovam parceria

spot_imgspot_img

Convênio beneficia crianças e adolescentes atendidos pelo Programa Campeões da Vida

Foi renovado, no último dia 3 de novembro, o convênio entre a CGT Eletrosul e o Instituto Guga Kuerten (IGK). O compromisso possibilita ao IGK a utilização do espaço da sede social da empresa no Sertão do Maruim, em São José (SC), para atender crianças e adolescentes beneficiados pelo Programa de Esporte e Educação Campeões da Vida. O projeto oferece várias modalidades esportivas como ferramenta educacional para mais de 100 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. O trabalho interdisciplinar envolve profissionais de pedagogia, psicologia, serviços sociais, informática, biblioteconomia, educação física e teatro.

————————————————————————————————–
*FOTO 01: Presidente do IGK, Alice Kuerten, e presidente da CGT Eletrosul, Antonio Krieger, assinaram o termo de renovação (Foto: Christian Teixeira)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img