25 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

CHAPA AVAÍ CENTENÁRIO PROPÕE UMA GESTÃO COM INOVAÇÃO, TRANSPARÊNCIA E TECNOLOGIA

spot_img

CHAPA AVAÍ CENTENÁRIO PROPÕE UMA GESTÃO COM INOVAÇÃO, TRANSPARÊNCIA E TECNOLOGIA

spot_imgspot_img

A Chapa Avaí Centenário – Paixão e Inovação foi lançada oficialmente nesta quinta-feira (25). Com o compromisso de buscar uma reaproximação com o torcedor e implantar um modelo de gestão com muita inovação e tecnologia, a chapa é encabeçada pela dupla Júlio César Heerdt e Bruno Comicholi.

São 7 pilares:

  • Reaproximação com o torcedor;
  • Transparência;
  • Modelo de governança;
  • Gestão técnica no futebol;
  • Inovação e Tecnologia;
  • Estruturação patrimonial;
  • Melhorias no Departamento Comercial;

O empresário Júlio César Heerdt, de 53 anos, é o candidato da Chapa Avaí Centenário – Paixão e Inovação nas eleições que acontecem no próximo dia 4 de dezembro. Apaixonado pelo clube, Júlio tem como meta principal implementar um plano de gestão voltado para as áreas de inovação e tecnologia, projetando uma virada no clube a partir do centenário que ocorrerá em 2023. Seu vice será o advogado Bruno Comicholi, de 37 anos, que tem vasta experiência e conhecimento em gestão do futebol, obtidos em estudos na Europa.

Na nominata do Conselho Deliberativo, Júlio e Bruno tem o apoio de grandes avaianos como a família Zunino, Waltinho Koerich, Landinho Koerich, Ronaldo Koerich, Daniel Araújo, Eduardo Gomes, Jaime de Paula, Gustavo Tremel do Vale Pereira, Guilherme Grillo, Tullo Cavallazzi Filho, entre outros.

Foto: Rodrigo Silva

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais