21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Natal Super Feliz leva alegria e presentes às crianças carentes da Grande Florianópolis

spot_img

Natal Super Feliz leva alegria e presentes às crianças carentes da Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

Já é possível adotar o Natal de crianças carentes da Grande Florianópolis nessa grande ação conjunta de solidariedade, quando as árvores com as fotos estão montadas em todas as lojas do Angeloni em Santa Catarina e Paraná.

Levar magia e muito brilho nos olhos neste Natal que mais uma vez precisará ser diferente: mesmo com as restrições impostas pela pandemia, a campanha Natal Super Feliz Angeloni vai tornar inesquecível o Natal de 2.800 crianças carentes entre 3 e 10 anos. Apesar de não ser possível haver festa também neste ano, elas receberão a visita do Papai Noel, que entregará os tradicionais presentes, auxiliado pelos seus duendes. Grandes caminhões, especialmente preparados e decorados para encantar e fazer sorrir, levarão o espírito de Natal até as comunidades, saindo em carreata a partir das lojas em cada cidade com muita música e alegria.

Serão beneficiadas 590 crianças da Casa Lar Vovó Sebastiana e CEI Comunitário Anjinho da Guarda (Biguaçu) e Pastoral da Criança Barreiros, Pastoral da Criança Morro da Queimada, da ACAJE, da Pastoral da Criança Morro do Quilombo, da Associação Gente Amiga Creche São Francisco de Assis, Pastoral da Criança Tapera e Morro das Pedras, Pastoral da Criança Saco dos Limões e Costeira (Florianópolis), que receberão o caminhão do Papai Noel do Angeloni nos dias 7, 10 e 11 de dezembro.

Todas ganharão brinquedo, roupa e calçado, e também um kit de lanche individual com delícias saudáveis especialmente preparadas pelo setor de produção do Angeloni. E quem desejar fazer parte dessa linda ação de afeto e solidariedade, pode apadrinhar o Natal de meninos e meninas, escolhendo entre as fotos que desde 8 de novembro enfeitam as árvores em todas as lojas da rede.

Esse é o 19º ano consecutivo que a rede promove a campanha Natal Super Feliz, o que eleva para cerca de 46 mil o total de crianças presenteadas em todos os anos de existência da ação. Mais uma vez, o sucesso da iniciativa será o resultado da grande união do Angeloni à solidariedade dos clientes e aos sonhos e alegria das crianças.

Loja do Angeloni em Biguaçu

Angeloni na Rua Cel. Teixeira Oliveira, 128, Centro

Lojas do Angeloni em Florianópolis:

Angeloni na Av. Ivo Silveira, 2445, Capoeiras

Angeloni Beira-Mar, na Av. Irineu Bornhausen, 5288, Agronômica

Angeloni Santa Mônica, na Rua Nirberto Haase, 75

Angeloni Jardim Atlântico, na Av. Max Schramm, nº 3450

Angeloni Ingleses, na Rodovia SC 403, nº 6375

Angeloni Centro, Rua Esteves Jr, 307

Angeloni Bocaiúva, na Rua Bocaiúva, 12600, Centro

Angeloni na SC 401, nº 1484

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img