19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Chegada do Papai Noel na Eletrosul terá show da Orquestra Social de Florianópolis

spot_img

Chegada do Papai Noel na Eletrosul terá show da Orquestra Social de Florianópolis

spot_imgspot_img

Com participação especial da Orquestra Social Jovens Músicos de Florianópolis, a Eletrosul abrirá as portas à comunidade a partir desta sexta-feira, 20, para visitação gratuita à Casa do Papai Noel, ambientada nas instalações da Casa Eficiente – edificação modelo em arquitetura sustentável, no bairro Pantanal. A chegada do Papai Noel está programada para às 20h.

 Além da orquestra sinfônica, que trará 40 músicos entre crianças e jovens, haverá outras atrações para o público infantil, com distribuição de pipoca e algodão doce. A casa permanecerá aberta para visitas até o dia 23 de dezembro.

Para transformar a Casa Eficiente na Casa do Papai Noel todos os ambientes – sala, cozinha, quarto, banheiro e varanda – foram ornamentados com a temática natalina pela decoradora Léia Heiderscheidt, que reuniu uma série de objetos, alguns antigos e de colecionadores, e iluminação especial. Um presépio na parte externa da Casa Eficiente completa a decoração. Outra atração para as crianças será o “Cantinho da Leitura” com livros e gibis à disposição para um passatempo educativo.

A Orquestra Sinfônica Social de Florianópolis é um projeto de educação musical que envolve aproximadamente 100 crianças, adolescentes e jovens da Capital em oficinas de ensino instrumental e prática de orquestra.

Veja o vídeo de uma das apresentações da Orquestra: 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img