18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Chegada do Papai Noel será neste sábado (06.11) em Palhoça

spot_img

Chegada do Papai Noel será neste sábado (06.11) em Palhoça

spot_imgspot_img

A partir do dia 06 de novembro, sábado, vai começar o atendimento presencial dele, que é o grande personagem do Natal, e neste ano está de volta o tradicional evento da chegada do Papai Noel ao Shopping ViaCatarina, abrindo oficialmente a campanha de final de Ano. Após realizar um passeio acompanhado por um trio elétrico por vários bairros da cidade, o Papai Noel se instalará em seu trono após sua chegada prevista para as 16h.

O atendimento do Papai Noel junto com a Noelete vai acontecer nos finais de semana de novembro (sexta, sábado e domingo) e, em dezembro, de quarta a domingo, sendo que na semana do Natal, o Papai Noel atenderá todos os dias até dia 23 de dezembro. O horário de atendimento é das 14h às 22h e das 14h ás 20h no domingo.

O projeto de decoração da campanha é inspirado na fraternidade e na união das pessoas, com o tema “Natal do Melhor Amigo”, destacando um coral de pets que promete fazer um grande sucesso, no espaço de eventos do piso L1.

Também fazem parte da decoração a tradicional árvore gigante com 10 metros de altura, o trono do Papai Noel no Piso L2. No teto do mall foram instaladas arcadas de festão especial verde, medindo 2m cada. Todas as colunas dos corredores e a entrada principal do shopping receberão iluminação especial.

SORTEIO DE CARROS

O Shopping ViaCatarina lança também a a partir deste sábado (06.11) a campanha de final de ano ‘Natal Sensacional 2021’, que tem como destaque o sorteio de dois carros 0km e de sete vales-compras válidos para uso nas lojas participantes do ViaCatarina e também na loja do Supermercado Giassi, parceiros mais uma vez nesta iniciativa. A campanha se desenvolve entre 06.11 e 07.01.2022 e para participar, os consumidores podem fazer a troca de cupons mediante comprovação de compras. Cada R$ 200,00 rendem um cupom. Cupons trocados pelo aplicativo rendem em dobro.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img