18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Chocolate botou a Lagoa pra dançar e volta em fevereiro

spot_img

Chocolate botou a Lagoa pra dançar e volta em fevereiro

spot_imgspot_img

 Mais uma vez a pista da Chocolate mostrou-se um grande palco para a cultura hip-hop se manifestar na música, dança e arte. A segunda edição da temporada Verão 22 da label que completa 20 anos em novembro aconteceu sexta-feira, 14, na Vila dos Araçás, Lagoa da Conceição, e firmou-se como um ambiente democrático, sem qualquer distinção de área entre o público além de muita proximidade com os artistas.

Kl Jay, Dubstrong, Maryjane e Tuca estavam escalados para embalar a noite e fizeram apresentações irretocáveis junto com o Dj Glazer, que substituiu Zegon, atração impossibilitada de viajar por questões de saúde. E, enquanto o som rolava e a pista fervia, o artista plástico e tatuador Cidart pintou uma tela e o Lucas França customizou uma jaqueta, tudo ao vivo, esbanjando o DNA de street art que a Chocolate tem como premissa.

A trilogia de festas Chocolate anunciada ano passado, que começou em dezembro e marcou a volta da label dois anos depois da sua última edição, encerra dia 12 de fevereiro quando o evento volta à Vila dos Araçás, na sempre multicultural Lagoa da Conceição, para a despedida do Verão 22.

Fotos: Paulo Schimdt

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img