21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Choppada da Esag traz grande novidade em 2010

spot_img

Choppada da Esag traz grande novidade em 2010

spot_imgspot_img

Neste ano, a festa mais tradicional entre os universitários catarinenses terá chopp liberado durante todo o evento.

A Choppada da Esag é uma das festas universitárias mais tradicionais do Sul do país e neste ano traz uma grande novidade. Durante todo o evento o chopp será liberado. A festa, que acontece no dia 23 de outubro, a partir das 16h, ainda contará com uma praça de alimentação e diferentes atrações. Tudo isso de frente para o principal cartão postal de Florianópolis: a Lagoa da Conceição. Uma estrutura será montada especialmente para festa no Praia Mole Eco Village.

Os ingressos variam entre 20 e 70 reais e podem ser adquiridos com os comissários autorizados ou nos bares do Centro Tecnológico (CTC) e Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). As entradas também serão comercializadas nas lojas Cheia de Graça, nas unidades do centro de Florianópolis e Lagoa da Conceição.

Atrações
O objetivo é comemorar e por isso a Choppada da Esag traz várias atrações. A diversão entre fica por conta da dupla sertaneja Helipe e Helon, do pop rock de Werner e Puel, do pagode do grupo Chocolate Sensual, da Borog e Banda, além dos DJs de funk, hip hop, indie rock e house. O público também terá acesso a uma praça de alimentação e poderá participar de concursos durante toda a festa.

Parceria
A festa recebe o apoio de parceiros e patrocinadores de peso na região. Entre eles está a Strauss Bier, microcervejaria localizada em Criciúma, e a Samurai Temaki. A Podium Eventos e Formaturas também estará presente no evento e é responsável pela decoração do espaço VIP. Esta área é novidade entre as festas universitárias da região. No ambiente, além do conforto, com mesas e sofás, haverá tequila e outras bebidas.

Sobre a Choppada da Esag
A Choppada da Esag acontece desde 1989 e é organizada pelo Diretório Acadêmico da Esag/Udesc. A festa é reconhecida nacionalmente por reunir universitários de toda Santa Catarina e inclusive de fora do Estado. Nestes 21 anos, mais de 50 mil pessoas passaram pela festa.

Choppada da Esag
Quando: 23 de outubro de 2010.
Horário: a partir das 16h.
Local: Praia Mole Eco Village (Rodovia Jornalista Manoel de Meneses, 2001 – Praia Mole – Florianópolis/SC).
Informações: pelo telefone (48) 3321 8216 ou pelo e-mail choppada@daag.org.br.
Site: www.daag.org.br/choppada
Twitter: @choppadadaESAG

Ingressos

FEM/MASC

Lote Promocional 20/25

1º Lote 25/30
2º Lote 30/35
3º Lote 35/45

1º VIP 40/50
2º VIP 45/60
3º VIP 50/70

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img