25 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Chris Lake antecipa o final de semana no Confraria Club

spot_img

Chris Lake antecipa o final de semana no Confraria Club

spot_imgspot_img

DJ escocês comanda a pista mais disputada de Florianópolis em apresentação única

O Confraria Club recebe, nesta quinta-feira, dia 9, um dos melhores DJs da música eletrônica atual. O escocês Chris Lake chega à ilha para se apresentar na festa Sexy e Chic, a partir das 22h30. Em suas apresentações por todo o mundo, Chris chama a atenção pelo talento para mixar elementos do Techno, house e eletro.

Consagrado como DJ e tendo na música “Changes”, de 2005, seu principal sucesso, Chris também aposta na carreira de produtor há dez anos. O escocês se apresentou em clubes consagrados como Ministry Of Sound, Space, Warung, Spybar e Amnesia, além de ter participado de inúmeros festivais como Global Gathering, Creamfields e o Extrema Festival na Holanda.

+ Renato Ratier

CONFRARIA CLUB

Considerado um dos melhores clubes do Brasil, o Confraria Club é destino certo dos amantes da música eletrônica.

Inovando os conceitos de tecnologia e conforto para uma casa noturna, a nova Confraria abriu oficialmente as portas em Florianópolis – SC no final do mês de agosto de 2010.

Trazendo influências da Belle Époque na decoração, a Nova Confraria alia conforto absoluto inspirado no estilo Hotel Boutique à alta tecnologia – que se pode perceber nas grandes e confortáveis poltronas todas feitas em capitoné e nos panéis de LED espalhados por toda a pista. No lounge, um lustre de proporções gigantescas ajuda a criar o clima intimista e a sensação de estar no salão de um grande hotel de luxo dos anos 20! Justo ao lado, em uma câmara toda branca e em capitoné, com uma grande e luxuosa cadeira, um host também todo de branco abre as portas do universo eletrônico high tech.

Endereço: Rua João Pacheco da Costa, 31, Lagoa da Conceição, Florianópolis, SC

Informações e reservas de camarote: 48 3232.2298

Horário de Abertura: 22h30min

www.confrariaclub.com.br

Vendas on-line:

www.blueticket.com.br

www.vale1convite.com.br

Pontos de venda:

-Lojas Multisom – Florianópolis

-Postos Brava (Itajaí, Balneário Camboriú e Itapema)

-Loop Assessoria em Eventos (Av. Brasil nº777 – Centro, Balneário Camboriú)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais