19.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Cia Grito retorna aos palcos de Florianópolis com uma viagem emocionante à Broadway

spot_img

Cia Grito retorna aos palcos de Florianópolis com uma viagem emocionante à Broadway

spot_imgspot_img

O espetáculo “Grito Show: uma viagem à Broadway (2ª edição)” será apresentado dia 09 de abril (sábado), em sessão única, no Teatro Governador Pedro Ivo.

Mais uma superprodução da Cia Grito irá encantar o público de Florianópolis, no Teatro Governador Pedro Ivo, dia 9 de abril, às 19h, na Capital. O musical “Grito Show: uma viagem à Broadway”, em sua segunda edição, marca o retorno da Cia Grito de Teatro aos palcos de Santa Catarina, depois de um grande período de atividades interrompidas pela Pandemia da Covid-19.

O espetáculo tem o intuito de unir fãs, familiares e amigos em uma grande imersão ao mundo do Teatro Musical, com um show composto por blocos temáticos, abordando grandes produções da Broadway, das clássicas às contemporâneas, em performances musicais ao vivo repletas de dança, ação e figurinos deslumbrantes.

Com uma produção intimista, mas rica em detalhes, 26 cantores, atores e bailarinos, além de uma equipe de produção experiente, irão presentear a plateia com um show emocionante, que celebrará este tão esperado reencontro.

A preparação começou oito meses antes da estreia em Florianópolis, período em que atores e diretores precisaram adaptar a estrutura e o formato dos ensaios ao momento em que a pandemia se encontrava.

“Nosso primeiro encontro ocorreu por meio de uma reunião virtual, em que pudemos alinhar nossas ideias sobre quais musicais gostaríamos de homenagear nessa segunda edição do Grito Show. Apesar dos desafios enfrentados, hoje temos o espetáculo perfeito para lançar nossa agenda de eventos para 2022. Tenham certeza que vem muita coisa boa por aí!” explica Lipe Dutra, ator e produtor executivo do espetáculo.

A Cia Grito de Teatro – Pioneira em Santa Catarina no teatro musical, a Cia Grito, este ano, comemora 17 anos de existência e foi considerada por duas vezes consecutivas a melhor companhia de teatro do Estado pelo Sindicato de Artistas (Sated/SC). Durante sua trajetória, a Grito já preparou para o mercado mais de 300 artistas, entre cantores, bailarinos, atores, influenciadores digitais, diretores e produtores culturais.

Ficha Técnica:

Direção Geral – Gabriel Ubirajara e Graziela Graciosa Gebler

Co-Direção – Clau Lopes, Don Machado, Lucas Pereira, Mell Schappo, Patri Pimenta e Sidarta Corrêa

Direção Musical – Sidarta Corrêa

Produção Executiva – Lipe Dutra e Patri Pimenta

Design Gráfico – Vitor Meira

Coreografias – Don Machado, Emilly Maffei, Gabriel Ubirajara e Graziela Graciosa Gebler

Figurinos – Mell Schappo Produções e Cia Grito de Teatro

Técnico de Iluminação – Gabriel Velasques

Técnico de Sonorização – João Medeiros

Serviço:

O quê: GRITO SHOW: uma viagem à Broadway (2ª Edição);

Quando: 09 de abril (sábado), às 19h;

Local: Teatro Governador Pedro Ivo – Rod. SC 401, Km 15, n. 4600, Saco Grande – Florianópolis/SC;

Ingressos: à venda exclusivamente no Sympla (https://bit.ly/gritoshow). R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada). Classificação: 10 anos.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img